silvino_brasolotto_jr.jpgDurante 2007, a Editora Alto Astral intensificou suas ações de Marketing, visando especialmente as agências e anunciantes. A editora, que atua em 14 segmentos, está os maiores representantes de circulação no Brasil. A Alto Astral abocanha, hoje, 14% do mercado com 25 títulos, sendo 24 deles mensais. Com as ações de Marketing, a editora Astral buscou uma maior visibilidade de suas publicações junto ao mercado publicitário. Silvino Brasolotto Junior, gerente de Marketing da Editora Alto Astral, conversa com a equipe de reportagem da PodCasting Brasil e conta a repercussão dessas ações. Brasolotto fala, ainda, da história, das parcerias e projetos da Alto Astral.

1 comentário

  1. Caro Luciano

    Tenho me ocupado em ouvir os seus programas no Café Brasil e também indicado o mesmo a muitos amigos que gostam de aproveitar o tempo com uma cultura saudável e verdadeira. Seu programa intitulado “Elogio da ignorância” retrata fielmente a caótica situação em que vivemos todos nós: expostos a uma cultura periférica sem formato ou compromisso ideológico.A expressão tanta porcaria, embora forte é o verdadeiro sinõnimo de tudo isso. às vezes me pego cansado de tanta asneira.Ainda bem que pessoas que pensam e trabalham como você para pelo menos parte do bom prevaleça sobre o entulho cultural que está ai.
    Grato pela atenção
    O Movimento de Revolução Cultural A Arte Anda Por Aí – No Caminhar dos Pés Descalços manifesta seu orgulho em ter-nos disponibilizado o CAFÉ BRASIL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário