silvana_barolo.jpgDeixando de lado preconceitos, um grupo de médicos, psicólogos e educadores vem desenvolvendo uma série de ações que visam esclarecer a população, em geral, sobre um tema de extrema importância no dia-a-dia de todos nós: a sexualidade. Eles integram a ONG S.A.B.E.R – Saúde, Amor, Bem-estar e Responsabilidade. Por meio de folhetos, palestras e atendimento telefônico individualizado, estes especialistas oferecem informações e orientações médico-científicas sobre sexualidade. Socióloga e educadora, Silvana Barolo é a responsável pela ONG e a entrevistada desta edição do PodAjudar. No programa, ela nos fala sobre os objetivos, serviços e demais projetos da entidade.
Acesse: www.ongsaber.com.br

6 Comentários

  1. Fantástico! Parabenizo o projeto. Neste país é necessário cada vez mais quebrar a barreira do preconceito e de paradigmas. Tanto o homem como a mulher, devem ser felizes e muito bem resolvidos sexualmente. Precisamos nos concientizar que se estivermos bem com nossos parceiros, iremos bem em tudo! Chega de esconder, de tentar inventar, vamos ser mais realistas.

    O projeto abriu portas em minha vida, resgatou vários sentimentos que há muito estavam escondidos e alimentou meu casamento de uma forma maravilhosa! Somos agora parceiros de verdade e testemunho vivo do que se aprende através do projeto.

    Parabéns a todos os organizadores!!!

  2. olha, não sei muito sobre o site mas escutei uma entrevista na radio muito boa e bem liberal, queria poder saber mas sobre o assunto que ouvi e queria saber como posso fazer para me comunicar com vocês. grata desde ja

  3. Bom dia gostaria de receber informação ou ajuda sobre centros de tratamento de disfunção erétil, pois não consigo manter a ereção por muito tempo.
    Meu casamento já acabou, mas preciso de ajuda pois estou sem confiança para um novo relacionamento.
    Ou mesmo se for o caso por meio da S.a.b.e.r.
    Espero anciosamente uma resposta.
    Muito Obrigado

  4. Como faço para participar desse tratamento preciso urgente de ajuda profissional, sofro de ansiedade na minha vida e não tenho auto-estima no meu relacionamento. me ajude

  5. gostaria de saber mais com vocês a respeito da ansiedade, um mau que veem crescendo a cada tempo, eu acho que tenho este problema, quero ajuda grato reginaldo pinheiro.

  6. já tive o prazer de tirar algumas dúvidas,sobre sexualidade neste site,posso dizer que ele é muito bom.vocês ainda tira dúvidas,gratuitamente,eu tenho moitas

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário