toptoptop.jpgBom humor, espontaneidade e musicalidade marcam as encenações do IVO 60 desde o comecinho do grupo, em setembro de 2000. E foi aprofundando sua pesquisa em linguagem popular, que o grupo – integrante da Companhia Paulista de Teatro – se deparou com o mundo singular do cartunista Henfil. E desta forma, a visão crítica e divertida da realidade, e sempre presente nos quadrinhos do artista morto em 1988, tomou forma de espetáculo. A peça “Top!Top!Top!” pode ser vista pelo público paulistano até o dia 29 de junho, no Anfiteatro ao ar livre do Parque Villa Lobos. Como nos conta a atriz Mariana Leite, do grupo IVO60.
Site do grupo: www.ivo60.com.br

6 Comentários

  1. Olá,

    Gostaria de parabenizar a atriz Mariana Leite pela entrevista.
    A peça realmente é muito interessante e bem produzida!

    Marina Almeida

  2. Bom Dia!
    Aproveito a oportunidade para desejar muito sucesso ao IVO 60, bem como cumprimentar a entrevistada, Mariana Leite, pela excelente divulgação deste trabalho.
    Ainda não assiti a essa peça, mas conheço o trabalho deles , de excelente qualidade técnica, aliada à feliz escolha dos temas e alegre abordagem.
    Um abraço a todos e mais uma vez, votos de muito sucesso!!

    Marise Nosé – advogada
    São Paulo/SP

  3. Realmente a peça é muito boa e o universo do Henfil continua atual. Programa imperdível pra todas as idades.

    Parabéns aos atores por (mais uma) performance espetacular. O teatro brasileiro vive !!

    Murilo

  4. Parabéns ivo 60 pelo belissímo trabalho com a gozolândia viu,assisti ontem no Céu Butantã e adorei,uma puta crítica sobre essa porra toda que está ai na política de midia que não é a política ideal para o pais.Passei por acaso ali no céu para ir ao supermercado,quando parei para olhar o que tinha de espetáculo na noite e resolvi fazer parte desse espetáculo de forma interativa,não conhecia o grupo,mas pela forma que o espetáculo era conduzido tinha certeza de que vcs vinham de formação na Ead ou Eca já que sou um admirador dos espetáculos da Usp.Gostaria de receber informações sobre o grupo de vcs,abraço à todos.”Merda no ventilador”

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário