Prefeito Gilberto KassabO Colégio Bandeirantes e o C.R.I.A. – Instituto Cidadão, Responsável, Informado e Atuante realizaram no dia 08 de setembro, o 4º Debate Individual com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O atual Prefeito da cidade de São Paulo e candidato à reeleição pelo DEM, Gilberto Kassab (nº 25), enfatizou os projetos implementados em sua gestão e garantiu continuidade caso seja eleito. Kassab assegurou também que manterá a carga tributária assim como o fez durante sua gestão. “Mantivemos a mesma arrecadação não só porque o país vai bem, como muitos disseram, mas porque administramos bem”, disse.
Acesse: www.kassab25.com.br
Para mais informações sobre os debates: http://banddebate.colband.blog.br/
Instituto C.R.I.A: www.institutocria.org.br

3 Comentários

  1. Não pretendo assistir a essa entrevista, pois considero um desrespeito da Podcast Brasil não disponiblizar a entrevista realizada com a candidata Marta Suplicy aos estudantes do colégio Bandeirantes. Os candidatos devem ser receber as mesmas oportunidades e serem tratados sem imparcialidade.

  2. Estimado Sr. Prefeito Gilberto Kassab.
    Nas campanhas de todos os candidatos inclusive na sua não foram especificados trabalhos para a diminuição da violencia nas cidades onde não temos mais tranquilidade para caminhar nas ruas e nem ficar dentro de nossas proprias casas.
    Existe veiculando na internete o tratamento dado aos sequestradores na china, que priorizam de sobre manera o policial depois a vitima e por ultimo, se sobrar um pouco de compaixão, o sequestrador. O povo se submete a até ter falta de bens materiais, mas nunca podemos nos privar da falta de qualidade de vida, de podermos estar sossegados em saber que sairemos e voltaremos para casa vivos, ou que podemos ficar em casa sem a preocupação de sermos surpreendidos, e muitos outros detalhes.
    O que predendemos fazer com esta situação tão caótica?????
    Desculpem por ter mando para este endereço, sei que não chegará direto ao nosso prefeito, mas sei que algo os senhores poderão passar.
    Se nos os prejudicados não nos mexermos, nada vai mudar
    Carlos Borges

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário