snmfm_retornoApós 1 ano e 10 meses em absoluto ostracismo, o podcast “Se não me falha a memória” reviverá seus dias de glória aqui no PodCasting Brasil! No dia 13 de julho de 2009, dia Mundial do Rock, os apresentadores Zé Luiz Tavares e Robsão Henriques provarão novamente o cálice sagrado e imortal do verdadeiro Rock’n Roll. Aguardem!!!

8 Comentários

  1. PQP. Pensei que tinham morrido ou ganhado na Megasena. hehehe.
    Welcome back.

  2. Meodeos!! Não acredito!!! Na verdade só vou acreditar quando o episódio for ao ar! Sou fã do SNMFM e estou mais feliz que ver a volta do The Policie, mais feliz que ver a volta do RPM, mais feliz que ver o retorno do Los Hermanos. Enfim… Tô muito feliz! Abração ao Zé Luis e ao Robsão e vê se não param mais ok?

  3. Não acredito!! Nada como manter os bons sites armazenados nos Favoritos!!

  4. Meu deus eles voltaram, Seria o fim dos tempos? o apocalipse? Brincadeiras a parte,adoro o podcast de vocêis, como sugestão queria q vocêis fizessem um programa sobre a banda Ásia que foi formada por ex- integrantes da banda Yes e Emerson,Lake e Palmer. Abraços

  5. Vou ligar agora para o cartório e solicitar para removerem o protesto que tinha aberto contra você Raul.
    Mas já avisei ao meu advogado para reabri-lo no dia 14 caso não saia esse podcast. CUIDADO!

  6. que bom que vcs voltaram um abraço um programa 1000 (até hoje eu lembro do veado anão hilario “puta cabeção” falando chiclete !!!!!!!!!!! hahahahaahahahhhh !!!

  7. Boa, eu já tinha perdido as esperanças de entrar no site e ver um post novo!

  8. Kct!!
    finalmente voltaram!
    não para não pow!!
    tem muita banda ainda p/ vcs tocarem!

    abs

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário