Tarkus - Emerson, Lake & Palmer Aumente o som e segure-se na cadeira pois o podcast “Se não me falha a memória” está de volta! Para comemorar o Dia Mundial do Rock, os apresentadores Zé Luiz e Robsão escolheram um álbum muito especial: Tarkus (1971) da banda Emerson, Lake & Palmer que pela segunda vez foi “sabatinada” no SNMFM. Quem também voltou com força total é a eterna musa do Duelo de Titãs… Sônia Rocha encarou um verdadeiro peso pesado dos ringues, o boxeador Adilson Maguila Rodrigues.

19 Comentários

  1. Olá Pessoal,

    finalmente vocês estão de volta com um dos melhores Podcasts da internet. Simplesmente fantástico. Moro na Alemanha e já distrinui o link de vocês para um monte de brasileiros despatriados. Por favor, continuem com o programa, mas não um capítulo por ano! Pedido do ouvinte: SUPERTRAMP! Robsão, manda vê!

    Abraço,

    João

  2. Gostei bastante da escolha do albúm… mas francamente a Sônia Rocha é insuperável no Duelo de Titãs. Ela faz esse quadro perder a graça… pois não dá chance para os outros “artistas”. Minha sugestão é excluir ela das disputas e mudar o nome do quadro para Prêmio Sônia Rocha… ou algo assim. O que acham?

    Continuem a esculhambação geral pois o podcast de vocês é muito bom!

    Abraços

    Jimmy

  3. Ow, ate que enfim voltaram, ne? Mas, caramba, a divulgacao e essa? Alguem entra por acaso pra carregar progarmas antigos e , ai podem ver que voces voltaram? Senis.

  4. Hey, 2 dias depois, lembrei-me de votar: Sonia Rocha e insuperavel, apesar de o Maguila ter mandado “bem”.
    Agora, vao a merda!

  5. Q bom que vocês voltaram, encontrei o seu programa por um acaso, e desde então baixei e ouvi todos os podcast e na seqüência veio o sumiço de vocês. Mas como os bons Deuses do Rock trouxeram vocês de volta, fico feliz… Apoio qualquer forma de expressão que trás de volta o bom e velho rock, que alias hoje em dia eu chamo de rock de macho. Abraços e fico no aguardo de mais programas.

  6. Cara, aproveitando a deixa acima de fh, o correto seria:Micheal Jackson teve que subir para voces descerem?
    VAmos torcer para que nao precisem matar outro grande artista para facilitar uma nova descida de voces. Nota dez para escolha. E que sacanagem. Nunca mais me avisaram nada de novo podcast.EStou baixando agora. Vou ver como vai ser o Secos.
    abraços.

  7. Quem é vivo sempre aparece!!!!!!!

    Ainda não escutei o podcast E,L&P mas com certeza vou gostar.

    Agora, parem de sacanagem e voltem ao batente seu malandros.

    Abraços.

    E viva o Rock!!!!!!!!!

  8. Pessoal,

    Genial a volta de vocês! Pensei que tivessem brigado um com o outro, porque parecem que se divertem demais fazendo este programa. Ainda bem que está tudo legal.

    O ELP #28 foi ok – um pouco enferrujado. Insuperável foi o The Who #25.

    Gostaria de sugerir o álbum de 1973 “Rock’n’Roll Animal” do Lou Reed. A primeira faixa “Intro/ Sweet Jane” vai fazer o estúdio explodir com as guitarras. Se quiserem, mando os MP3, que tenho original.

    Legal ainda sabe da paixão do Robsão pelo Stanley – foi uma revelação!

    Meu voto é pro Maguila – a Sônia Rocha é como o Clóvis Bornay: hors concours, assim não precisa tocar mais!

    Valeu!

    Aldo

  9. QUE BELEZA! (TOCA TIM MAIA NO FUNDO…), ROCK AND ROLL CAN NEVER DIE (TÁ FALTANDO NEIL YOUNG NESSE PROGRAMA), bom retorno de vcs. gostei demais, as piadas afinadas, música na hora certa e ótima – ELP é muito bom mesmo…mas que tal um programa por mÊS? vÁ LÁ, SEMESTRE?

  10. Bem que vocêis poderiam fazer um programa sobre a banda Gentle Giant, banda de rock progressivo formada em 1970, no Reino Unido, pelos três irmãos Shulman (Phil, Derek e Ray). Um abraço pra vocêis.

  11. Valeu!!! Até que enfim retornaram, sentí falta…
    Aqui em Salvador-Ba, ficou tudo mais alegre. Vamos continuar com esta parceria
    Um grande abraço para todos.

  12. Eae!
    Mto bom..

    Vê se não para mais até o ep. 100 :-)

    Vcs podiam fazer um programa com as top 5 músicas de rock de antigamente.

    Dai elas teriam histórias e etc, dai ao invés de falar do album, vcs falariam das músicas.

    Mto bom o programa, não era nem pra ter parado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário