Cássia Maria – De Cara Pro SolPercussionista de forte presença cênica, Cássia Maria é reconhecida, sobretudo no cenário musical paulistano, por seu expressivo trabalho como instrumentista. Um prestígio que agora se estende à sua obra como compositora, já que Cássia acaba de lançar o primeiro disco “De Cara Pro Sol”, um CD completamente autoral. O álbum – independente, com distribuição pela Tratore – reúne doze faixas, do reggae ao samba, passando pelo baião e até mesmo pelo jazz; tudo temperado por uma pitada pop. O CD é o fio condutor do nosso bate-papo com Cássia Mária, neste Som Pra Viagem. Confira!
Cássia Maria na net: www.myspace.com/cassiamaria1
Apresentação: Deborah Izola
Edição: Edu Barbosa

4 Comentários

  1. A Cássia Maria é uma pessoa muito especial. Para quem não sabe, além de talentosa e criativa ele tem muito senso de humor. Adorei esse papo sonorizado com De Cara Pro Sol.

  2. Ninguém mais segura essa menina!!!!! Que venha, então, Cássia Maria!!!!
    Escuto muita música e de uns tempos pra cá, noto uma ausência de conteúdo na música popular contemporânea. Este trabalho de Cássia Maria resgatou este conteúdo com a pluralidade da sua poesia, melodia e contexto.

  3. Muito agradável esse pate-papo. Mostrou o trabalho da Cassia Maria de uma forma tão leve e gostosa quanto o próprio CD.

  4. lindo ….trabalho…diferente…belas cançoes….parabens!!!! quero o disco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário