O canal Profissão TI quer explorar o trabalho com Tecnologia da Informação, mostrando as excelentes oportunidades de carreira que esse mercado oferece, inclusive para recém-formados.

René de Paula Jr.René de Paula Jr. já trabalhou na Microsoft, no Yahoo! e hoje está na Locaweb, sempre bem antenado às direções que a profissão está tomando. No Profissão TI, René fala sobre o grande crescimento do mercado e as ótimas oportunidades que a carreira em TI oferece. Para ele, bons programadores e desenvolvedores sempre serão necessários, mas as empresas da área de TI têm também vagas abertas para profissionais com outro perfil: o de criar pontes. Pessoas que sejam capazes de conversar com outras áreas, que tenham mais conhecimento das disciplinas humanas. Fundamentalmente, pessoas com sensibilidade humana. Quem entrevista é o Prof. Maurício Pimentel, da BandTec.

11 Comentários

  1. Boa Noite,
    Pessoal!

    Gostaria de parabenizar essa iniciativa da BandTec em fazer entrevistas com grandes especialistas desse mundo de TI, René Jr sua entrevista foi ótima e de suma importância pra mim pois percebi pontos em que não tinha pensado ainda.

    Muito obrigadO mesmo a todos!

    Lira

  2. A faculdade em que estudo, vai de ótima a magnífica a cada dia!
    René de paula Jr é fantástico.
    Acompanho o podcast dele(Roda e Avisa) a alguns meses…

    Só tenho que agradecer a toda faculdade e ainda mais por essa iniciativa.
    Parabens Bandtec.

    Igor- Aluno Ads

  3. Caro Pimentel,
    Parabéns por mais esta iniciativa bacana da Bandtec.
    Realmente o mercado de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicações) tem uma carência grande de profissionais capacitados e antenados com este mundo cada vez mais virtual, interativo e inovador, e sem dúvida a Bandtec formará grandes profissionais e lideres que estarão no mercado gerando valor para suas organizações, e quem sabe em seus próprios negócios.
    Parabéns e conte comigo no que precisar.
    Forte abraço,
    Profissional Senior de Negócios em TIC

  4. Proibido dizer a verdade!!

    Seu comentario é excluido!!

    Parabéns Bandtreco!!

  5. As oportunidades existem. O que é preciso é estar preparado para agarrá-las quando essas surgirem. Gostei do exemplo do “Larga o playstation” rs

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário