Cisco SystemsLigia Oliveira é a Coordenadora Brasil do Programa Cisco Networking Academy. No Profissão TI, Ligia fala, entre outras coisas, da importância das certificações na área de TI. Ela exemplifica com a estrutura da certificação na Cisco, da qual o Networking Academy é o braço que prepara os estudantes para uma certificação através dos parceiros acadêmicos, ou seja, faculdades e instituições de ensino. Ela aponta que o profissional certificado está muito valorizado e tem encontrado emprego com facilidade. Ligia Oliveira também responde a perguntas enviadas por pessoas que acompanham o canal (para enviar sua pergunta, fique de olho no site do Profissão TI e no twitter da BandTec!). Quem entrevista é o Prof. Maurício Pimentel, da BandTec.

4 Comentários

  1. Ligia e Mauricio, muito obrigado.
    Esse canal é excelente e sempre traz muitas dicas e informações importantes que nos guiam nas escolhas da nossa carreira.

    Obrigado por compartilhar e assim me motivar muito.

    Obrigado.

  2. Muito bom o cast, deu pra ter uma noção da importancia de ter certificações, cada vez mais fico com vontade de começar a bandtec.

  3. Esse podcast foi esclarecedor e fundamental para minha motivação em busca da certificação CCNA.
    Aproveito pra mandar um abraço pro meu professor EDSON SOARES.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário