podentrar11.jpgAs estrelas do Pod Entrar discutem um assunto bem indigesto: “Dinheiro x Relacionamento” e rebatem quem acredita que “dinheiro de mulher é para agulhas”. E ainda: Uma aparição surpresa de Walter Longo com uma questão antropológica para explicar por que as mulheres falam mais que os homens.

8 Comentários

  1. Olha! Não é por nada, mas só de ouvir a voz dessas mulheres dá vontade de vomitar. Nojentaaaassss!!!
    Porque elas não experimentam lavar roupa no tanque, limpar a casa do teto ao chão, cozinhar ouvindo sempre a mesma coisa “bife de novo!”, antes de falar alguma coisa sobre pobre. Pode ser que elas conheçam a realidade de quem é pobre, mas dúvido que convivam com isso no dia-a-dia. Pobre se contenta com pouco, é feliz com pouco. Só de fazer um churrasquinho no final de semana já fica feliz. Rico? Rico se preocupa até com a posição que o garfo fica na mesa. AAffff.

  2. INCRÍVEL O NÍVEL DE SARCASMO AO ABORDAR UM TEMA TÃO DELICADO COMO POBREZA. ACHEI DE EXTREMO MAU GOSTO OS COMENTÁRIOS FEITOS PELAS “ESTRELAS DO PROGRAMA”, E FIQUEI DECEPICIONADO POIS GOSTO MUITO DE OUVIR OS PODCASTS DO WALTER LONGO, ALÉM DO SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, QUE SABEM DOSAR O HUMOR E NÃO USAR A DESGRAÇA ALHEIA PARA FAZER COMENTÁRIOS INFELIZES.
    ESPERO QUE ELAS SAIAM DA BOLHA E APRENDAM A CONVIVER COM SITUAÇÕES MAIS REAIS.

  3. Gostaria de saber o nome do livro citado em meio a conversa!

  4. Totalmente mal educado.

    Estrelas lembrem-se que vcs nao estao acima do bem ou do mal…

    Disgusting!!!

  5. Porque e tao dificil uma pessoa acreditar que verdadeiramente EU O ADORO?

  6. Nossa…sotaque de paulista é muuito chato…Até estraga o assunto…

  7. AGULHAS!!! Eu trabalho pq gosto. Gosto de pagar o aluguel, gosto de comer, gosto de me divirtir. Me diz porque fui clicar neste link? Já sei! Para valorizar minha inteligencia e a do meu marido. Que monte de baboseira. A gente esta junto por que se gosta. E a gente trabalha porque é preciso. Quando ele ganha mais sorte nossa e quando eu ganho mais sorte nossa! Fim!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário