ivan_pinto.jpgO diretor do Instituto Cultural ESPM J. Roberto Whitaker Penteado e o presidente da ESPM Francisco Gracioso entrevistam um dos profissionais que mais contribuíram com a construção da publicidade do Brasil, Ivan Pinto, conhecido pela versatilidade. De cliente a executivo de agência, de presidente de importantes instituições da comunicação brasileira a professor da ESPM, ele passou por muitas áreas e está recheado de histórias que conta neste bate-papo.

1 comentário

  1. Prof Ivan
    nos conhecemos no lançamento do livro os 4Es, que considero excelente e fui uma das convidadas a comentá-lo antes de ser lançado.
    Tenho uma empresa de consultoria e assessoria a Per Creare Branding | Gestão de Marcas e gostaria de convidá-lo para um evento iternacional que estamos organiando sobre uma metodologia inédita no Brasil mas muito usada no Reino Unido ,agora tambem nos EUA e nas universidaes corporativas brasileiras.
    A medologia é o Work Based Learning a prendizagem peol trabalho, ou seja , avalidação do conhecimento do trabalho em disiplinas de um curso.
    Gostaria que a ESPM participasse uma vez que o ibmec a GV forma tambem convidados.
    Se puder me mandar seu email eu passo a programação.
    Muito obrigada
    Abraços
    Wandy

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário