videolar.gifDo interior gaúcho para a maior cidade do Brasil, Lírio Parisotto, presidente da Videolar, conta como se tornou o maior fabricante de mídias digitais virgens e gravadas e distribuidor de vídeo e DVD do Brasil. Em entrevista a Olavo Oliveira e Raul Medici Ferreira, o empreendedor e visionário Parisotto fala sobre o mercado tecnológico de áudio e vídeo, pirataria e contrabando. Acompanhando a evolução do segmento, Lírio apresenta sua mais nova aquisição, o acervo da Som Livre Digital, que se tornará a Videolar.com, um serviço exclusivo e diferenciado para quem busca o melhor da música e do cinema na rede mundial.

4 Comentários

  1. Não é por ser conterrâneo, mas o Lirio Parisotto é exemplo de trabalho e empreendedorismo no Brasil. ele é um verdadeiro brasileiro, que acredita no Brasil.

  2. Tive a oportunidade de jantar com o Senhor Lirío Parisotto, até então ele estava na presidencia da VIDEOLAR, criou um programa interno que permitia nossa livre expressão de ideias e pensamentos para melhoria da empresa: Fale com o Presidente.
    estou muito feliz pq ultimamente estão acontecendo muitas seleções internas, apesar de ainda não ter passado em nenhuma(na verdade só tentei uma vez)me alegra a idéia da possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
    Senhor Lirío: exemplo de garra, inteligencia, força de vontade e muitas outras qualidades.
    Parabens por ter acreditado no seu potencial.
    abraço.

  3. Conheci desde jovem o Dr. Lirio Parisotto. A mãe dele é minha prima. Tenho a maior admiração pelo grande sucesso do masmo. Saiu da roça (interior de Nova Bassano), tendo ido estudar ao mesmo tempo em que vendida Tvs pequenas, rádios, relógios etc. Formou-se com seu próprio trabalho, chegando colar grau em medicina. Parece que auxiliou os irmãos nos estudos também. É dessas pessoas de grande capacidade para o sucesso. Cidadão que orgulha nossa Terra Natal, Nova Bassano-RS, assim como outros empreendedores. Fez doações a entidades assistenciais e continua colaborando com a municipalidade bassanense,conceituado empreendedor.

  4. Cumprimento O Dr. Lírio Parisotto, pelo seu sucesso empresarial amigo e conterraneo de Nova bassano. Tenho Certeza que nós amigos de infância, Eloy Pauletto, hoje Engº Agronomo e professor da UFPEL E phd, Adi garbin, morando em SÃO PAULO,Enio lovison, funcionário do BANCO DO BRASIL,e Orientino José Techio, médico veterinário,empregdo público de sc, serve de inspiração, como empreendedor.
    Fomos colegas de seminário e amigos de infância e até hoje reconhece essas amizades.Quero cumprimetá-lo pela sua honestidade e espirito de luta

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário