papeis.jpgSeis mulheres bem-sucedidas conversam sobre a cobrança que enfrentam em relação aos diversos papéis que desempenham e que atitudes adotam para enfrentar a situação. Cecília Russo, diretora-presidente da Troiano Consultoria de Marca; Daniela De Luca, produtora cinematográfica da Shiva Filmes; Fátima Zagari, diretora de Publicidade da Viacom do Brasil; Isabel Borba, diretora-geral da Rádio Eldorado; Maria Laura Nicotero, diretora da MM Eventos e Monica Panelli, diretora de Marketing da SAP do Brasil, são as executivas que participam da quinta edição do programa Pod Entrar. Um divertido bate-papo que tem o comando de Jaime Troiano.

2 Comentários

  1. Outro debate com muito bom humor. O senhor Troiano mais uma vcez muitíssimo bem, e essas seis mulheres fantasticas mais uma vez nos enriqueceram com suas experiencias e expectativas.

    Vcs tem razão foram nossas maes que criaram os homens atuais, mais essa atual geração de mulheres com certeza irão desenvolver homens e mulheres com uma nova visão de relacionamentos.

    Òtimo trabalho.

  2. constrangedor. lamentável. deplorável. nunca senti meu tempo tão desperdiçado e meu ouvido nunca havia experimentado tão enormemente a sensação de ser um penico.
    a estas senhoras absolutamente anônimas e dignas de pena, fica apenas um pedido: por favor, tranquem-se em alphavela e de lá não saiam nunca mais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário