4_ciencias.jpgTeoria e prática. Não existe paradoxo entre elas, se levarmos em consideração que as questões conceituais são fundamentais para a compreensão da vida e do que nos cerca e para a tomada de decisões. No sexto programa da série “Seres Humanos de Negócios”, o consultor de empresas e psicólogo José Ernesto Bologna leva o ouvinte à reflexão ao propor uma análise sobre as quatro formas fundamentais do conhecimento: arte, ciência, filosofia e religião. E mais, Bologna revela como esse exame pode nos levar à felicidade e ao sucesso no mundo dos negócios.

13 Comentários

  1. Gostaria de ter mais informações sobre popular,filosofico,religioso,cientifico.curso direito e to precisando de algo mais claro

  2. Ameeei. Tava cansada de ler, ler e ler textos sobre o assunto, quando vi esse site com esse link para ouvi . Perfeito para o meu juizo.kkkkkk. Pena que foi pouco, queria mais.

  3. tipo…de todas as formas de conhecimentos..essas são todas néah?hihih explica melhor pow

  4. poderia explicar melhor as formas de conhecimento mais detalhadamente!!nao foi muito claro

  5. Acho q ele devia exemplificar mais, mas em relaçao a esplicaçao ta bom de mais

  6. eu gostaria de saber mais sobre as formas da teoria do conhecimento.. que explicasem mais deixasem mais resumaido e ao mesmo tempo explicado…..

  7. esse site e uma $@#$@$@¨$@$@$¨#$¨#$¨#$#&%@%$&$%*¨&(%(&#$@*!#$&!#$@%#$¨%$¨&%¨*%************************$%@#¨$#*%¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨&%*¨%*)

  8. inves de ir direto ao assunto fica enrolando explica essa merda direito ou exclui o site

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário