ronaldo.jpgFenômeno pode superar recorde de gols na história do torneio – brasileiro pode ser o maior goleador das Copas.

6 Comentários

  1. o fenomeno é o cara sempre da à volta por cima valeu ronaldão tu é o cara!!!!

  2. Sou fã de Ronaldo fenômeno, gostaria que enviasse um endereço para que possa me comunicar com ele. Gosto muito dele para mim é o melhor jogador. Convocado pela seleção sem deu seu melhor não é fingido joga pelo Brasil porque gosta de valorizar o nosso futebol. Só desejo que ele viva direito na vida moral para que ele possa ser um fenomeno de verdade.

  3. ronaldo eu não entendo nada de futebol mais p mim vc e o melhor d todos do universo o amor q sinto por vc e como se vc fosse meu filho morro d medo q aconteça alguma coisa ruim com vc pior do q ja aconteceu ate agora não suporto quando alguem te faz sofrer sinto muita raiva se um dia apareçesse um genio em minha vida e me perguntasse o q eu gostaria de ter ou ver com certeza a primeira coisa q eu pediria seria para poder chegar bem pertinho d vc e te dar um abraço e receber um dos meus maiores presentes um abraço seu ti amo meu fenomeno.

  4. Gostaria de contar mnha historia, a alguem que possa me ajudar, como Ronaldo foi sempre uma pessoa a quem admirei muito, gostaria alguem que possa passar informação me mandasse um endereço para falar, obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário