jomarroscoe.jpgUm evento inédito promete agitar os criativos, em especial os publicitários do Rio e de São Paulo: o 1º Encontro Latino-Americano de Redação Publicitária de Paraty. A cidade histórica estrategicamente localizada entre as duas metrópoles será o cenário para a discussão de temas importantes, como os desafios dos criativos diante da tecnologia. Para falar sobre o encontro, a PodCasting Brasil entrevista o idealizador do evento Jomar Pereira da Silva Roscoe, da Associação Latino-americana de Agências de Publicidade.

4 Comentários

  1. Agradeço a entrevista que me fizeram, ficou ótima,
    parabéns,
    Abs,
    Jomar

  2. A iniciativa do Evento foi excelente. Foi um prazer participar! Estarei lá ano que vem!

  3. este primeiro encontro de paraty sobre publicitario foi muito importante para os estudantes e visitantes receberam dos Publicitarios de renome muitas informacoes uteis para sua carreiras e tambem nos abredemos muitos com ensinamentos de cada palestrantes a orgazizacao estao de parabens necessitamos destes encontro em cada 6 meses para poder por nossas ideias e tambem aprender. um dica sao paulo e outros estados tambem necessita desta palastras vamso orgaziar outras foi muito aproveitosa . outro sim a jornalista Deborah Izola fez um magnifico trabalho . parabens pelo seu profissionalismo. gostei muito que Jesus abencoe a todos ..
    Eduardo Lima
    ramagazine.
    [email protected]

  4. Bem, sou suspeito para falar, a iniciativa para este evento foi formidável, coisa de publicitário mesmo, tanto para os estudantes, para o comércio da cidade e pelo intercâmbio cultural e intelectual. Eu trabalho na Fischer América em São Paulo e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente meu colega da Fischer Argentina, Fernando Fernandez. Esse evento precisa se tornar uma tradição, como um ponto de encontro para profissionais e futuros publicitários para repensar sobre nossa atividade, reconhecida mundialmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário