bologna.jpgNo inesperado 13º programa da série “Seres Humanos de Negócios”, José Ernesto Bologna proporciona aos ouvintes uma pausa para fazer refletir sobre o que foi abordado na primeira fase da série. O psicólogo e administrador de empresas fala sobre Humanismo e trabalho. E delineia também como as empresas podem se tornar melhores locais para se trabalhar, viver e se desenvolver. O consultor comenta, ainda, como pretende ampliar o conhecimento e estimular a reflexão com a introdução de conceitos dialéticos na segunda fase da série “Seres Humanos de Negócios”.

6 Comentários

  1. ótimo, a série continua ! Parabèns do seu ouvinte da Venezuela

  2. Olá José Ernesto Bologna, PARABÉNS pelas iniciativas, mto Sucesso nesta nova série! Fico Feliz de poder aprender ainda mais com sua contribuição. Por estar como Administrador sugiro o assunto da Gestão estratégica neste processo de humanização.
    Grande Abraço!

  3. Gostaria de parabenizar ao Drº José Ernesto Bologna, pela brilhante iniciativa nos trazendo um conteúdo tão completo e instrutivo.
    Muito sucesso para os programas que ainda estão por vir…
    Um Abraço
    Bruno Apolinário

  4. Olá Dr Bologna,

    Esta sua iniciativa de desenvolver conteúdo livre na internet é maravilhosa !!! Parabéns pela série. Sua série tem sido de grande valia na minha educação neste ponto que é tão importante para nós: relações humanas no ambientes corporativo. Desejo que continue essa série com muito sucesso como pelo visto(e escutado) neste ultimo podcast ela realmente está fazendo sucesso. Quanto a sugestões, eu tenho uma, responda os comentários deixados neste site, não precisa ser todos, somente os que voce achar mais apropriado, isto é importante para que outras pessoas que venham a visitar o site possam esclarecer dúvidas de uma pessoa tenha. Espero ter ajudado de alguma maneira.

    Sucesso !

  5. Boa tarde, gostaria de conversar com você, quero fazer uma palestra na Escola e o assunto escolhido você aborda muito bem.
    No aguardo
    Ana Rita

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário