gisela_turqueti.jpgAlta tecnologia, qualidade e design arrojado. É nessas qualidades que a Samsung alicerça seus produtos que estão presentes no mundo inteiro. No Brasil, a companhia atua desde 1986 e desde então vem abocanhando, cada vez mais, uma significativa parcela do mercado de TVs digitais, monitores, painéis de cristal líquido e celulares. Gisela Turqueti de Almeida, diretora de Marketing da Samsung Brasil, conversa com Gustavo Giusti sobre o desempenho da companhia nos últimos anos e quais são as estratégias para 2006/2007.

11 Comentários

  1. Gostaria de entrar em comtato com a diretora de marketing da samsung no brasil , estou com sérios problemas com a empresa e parece

  2. Boa tarde Srª Gisela Turqueti, estrou encaminhando este emial para futuro contato área de Marketing da Empresa Dunas Race Promoções Ltda – conhecida como ” RALLY DOS SERTÕES”.
    Gostaria de obter seu número telefone para encaminhar futuro projetos.

    AT

    Silvia Regina
    Atendimento
    Dunas Race Promoções Ltda
    Alameda Rio Negro 1030 – 11ª – cj 1102/04
    Alphaville – Barueri
    Cep 06454-000

  3. Parabéns por todos os otimos produtos fabricados pela Samsumg em especial tv LCD…

  4. Olá Sra Gisela Turqueti,
    tenho certeza que a Sra é a pessoa ideal para eu apresentar um ivento que criei na área tecnológica, e que será de suma importância para a samsung; entretanto tenho enviado outros e -mails anteriores a este à empresa e não tenho obtido respostas.

    desde já agradeço a atenção e aguardo resposta .
    Paulo Roberto

  5. ola! gostaria de um telefone para contato para estar adquirindo parceria com a empresa para montar cidades digitais com a tecnologia wimax estou com um projeto piloto onde abrange um bom pedaço do estado de São Paulo (interio) estou no aguardo grato!

  6. Adquiri um celular que deu problemas dentro da garantia.
    Os serviços de assistência técnica não funcionam e o telefone de acesso de reclamações tem processos mal estruturados e incompetentes. Ou seja; como é possível efetuar a recompra de uma marca que responde a seus clientes de forma débil.

  7. Sou diretor Administrativo do Clube de Futebol Velo Clube Rio Clarense, preciso fazer contato com o Departamento de Marketing da Sansung, é possivel me fornecer o telefone ou o E-mail da pessoa encarregada do setor.

    Grato

    Luiz freitas Jardim
    telefones 19-35244720 97840759

  8. Bom dia gostaria de saber se existe por parte da SAMSUNG interesse em explorar a fachada de um estádio de futebol em Mongagua , neste local está funcionando uma escolinha de futebol da Sociedade esportiva PALMEIRAS, localizada de frente para á Rodovia Padre Manoe da Nóbrega , litoral sul de São Paulo , o tamnho da faixada é de 6metros de altura por 40 metros de comprimento, inclusive existe um espaço para se instalar um painel letronico visual

    gratos

    Contatos com

    Claudio Massakazu Yamawaki
    Assistente de comunicação
    tel(13) 3455 31 63 ou 9747 19 21

  9. Rede de cidania: Ajude-me a forçar empresas e governo a respeitarem o cidadão.

    Celular Samsung, nunca mais!

    Enquanto aguardava escutando a musiquinha irritante, imaginava quantos outros incautos estavam em minha situação, torturados pelos acordes repetitivos da incompetência da fabricante de celulares Samsung.

    Na Vivo, alardearam os encantos do celular Omnia 2, da Samsung, de R$ 2030,32, que me dariam, caso com ela me vinculasse por 12 meses.

    A partir daí, somente problemas.

    O celular, que tem pretensões de ser um computador de mão, dava um sinal de memória pequena para as mais simples operações. Como o manual do celular é muito raso, tentamos a internet e lá, também, nem os técnicos da Samsung, na vivo, sabiam entender a razão da memória cheia, se podia ser apagado o denunciado conteúdo excessivo da memória.

    Fui encaminhado para a assistência na loja da Rua Juiz de Fora, em Belo Horizonte.

    O técnico, muito atencioso, mas que parecia não entender muito do celular, disse-me ter transferido o conteúdo excessivo da memória RAM para a memória do dispositivo, de 8 giga e, agora, tudo funcionaria bem.

    A carga da bateria acabou e fui para casa todo contente com a Samsung.

    Em casa, carreguei a bateria e o celular estava como antes.

    Liguei para o “suporte” técnico que a Samsung alega ter: 40040000.

    Suplício!

    Fui torturado por diversos atendentes, em diversas situações , nos dias 25 e 26 de fevereiro. Escutando gravações, cumprindo comandos, falei com Luciana Almeida, Ana Catarina, Tiago Nogueira, Ana Mara (supervisora) e Laudicéa.

    Solicitavam-me o nome, CPF, informações do celular e pediam que esperasse e a linha depois de perto de uma hora caia. Ligava outra vez, recomeçavam atendimento, e quando já trabalhávamos por mais de hora, caia a ligação e não havia jeito de falar de novo com o atendente anterior.

    Após diversas tentativas para linhas permanentemente ocupadas, recomeçava outro atendimento, tudo de novo e éramos solicitados de aguardar e, caía de novo a ligação.

    Com muito custo falei com a supervisora a quem aguardei sem a tortura da musiquinha por mais de 40 minutos e a ligação também caiu.

    Como havia prometido aos atendentes que faria um e-mail e o distribuiria na rede solicitando aos receptores que o enviassem a outros, mostrando o desrespeito da empresa com seus clientes, cumpro aqui a promessa.

    Solicito a essa rede social de amigos que me ajude a denunciar esse desrespeito da Samsung.

    Obrigado,

    Rawlinson Nunes Mourão

  10. Olá meu nome é marialice e preciso fazer um trabalho de faculdade sobre a samsung experience gostaria de uma idéia se puderem me ajudar ficarei grata.
    1. Como tornar a samsung experience um ponto de referência que estabeleça uma relação de interação e entretenimento com os consumidores?
    2.Como aumentar a área de influência da loja, ativar consumidores, aumentar tráfego e gerar cadastramento do DBM através da loja?

  11. Boa Tarde

    Nós, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo gostaríamos de saber nome, contato, e-mail e telefone da pessoa responsável em receber projetos culturais na Samsung do Brasil.

    Grata

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário