updaters.jpgNa área da comunicação é muito importante uma atualização diária e constante, Walter Longo conversou com o publicitário Wagner Brenner que está por trás do movimento Update or Die que reúne o que há de mais novo e inédito no mundo da comunicação. E ainda: Conheça um novo tipo de agência, a agência do consumidor. Quem quiser conhecer mais acesse: www.updateordie.com

2 Comentários

  1. Olá Walter
    Meu nome é Felipe Pinheiro.
    Sou estudante de Jornalismo e cursando o ultimo ano. Fico cada vez mais feliz quando ouco esse tipo de entrevista. Dentro de minha faculdade não vejo essa preocupacao com as atualizacoes dos profissionais do mercado. Tenho 22 anos e procuro cada vez mais me aperfeicoar diferente de outros alunos e até profissionais que já estão no mercado.
    Agradeco muito essas entrevistas me engrandece e me atualiza, alemd e abrir novos orizontes, já que não sao todos q tem a oportunidade de atuar no mercado real (grandes metórpoles). Espero que um dia possa ter uma oportunidade e crescer ainda mais.
    Obrigado

  2. Prezados Walter e Wagner,
    Fiquei maravilhado com a entrevista e gostaria de dar os parabéns pela gestão do conhecimento que vocês aplicam e ensinam à todos a observarem o mundo de uma forma diferente. essa ótica é uma revolução em termos de marketing, pois, conforme suas palavras, mostra as pessoas que o “universo” delas é bem maior do que ela pensa.
    Saudações

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário