giba_reis.jpgO ineditismo do 1º Encontro Latino-americano de Redatores Publicitários de Paraty é um dos pontos de detaque do evento, na opinião de Gilberto dos Reis, o Giba, diretor-executivo do Clube de Criação de São Paulo. Um dos sócios da P&M Publicidade e Marketing, ele comenta, ainda, sobre os desafios dos criativos – em especial dos redatores – diante das inovações tecnológicas e seu impacto na Mídia.

2 Comentários

  1. Sou estudante do 5º período de Publicidade e Propaganda e estou fazendo um trabalho sobre a campanha, A Ypê planta árvores. E todos colhem os frutos. O trabalho é de regressão do texto publicitário focado na retórica de Aristóteles, gostaria de pedir ajuda a vocês com um comentário, ou alguma informação sobre a camapnha.
    Desde já agradeço

    Graça

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário