logo_orgcom.jpgO 1º Encontro de Redatores Publicitários de Paraty contou com a presença de profissionais do país inteiro. E a riqueza do regionalismo foi apontada por Magda Fiorese como um dos pontos mais importantes da comunicação e da propaganda brasileira. Falando com a reportagem da PodCasting Brasil, a professora e publicitária de Blumenau aborda a atuação das agências fora do eixo Rio-São Paulo

2 Comentários

  1. As redatoras e as donas de agência têm seu espaço tão bem definido quanto os homens nesse mercado. Para elas falta, talvez, mostra-se mais, insinuar-se mais e apresentar-se tão belas quanto seus trabalhos, seja administrativo ou criativo.

  2. Acredito que as mulheres são tão boas quanto nós, os homens, em qualquer atividade que venham a desempenhar e pelo que observo fora do eixo Rio-São Paulo elas possuem muita representatividade na direção de agências, nos departamentos criativos e demais funções da atividade publicitária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário