crisbighetti.jpgA jornalista Cristina Bighetti, da agência de comunicação integrada Timepress, de São Paulo, aponta a programação extensa e repleta de nomes expressivos da Propaganda e da Publicidade com os principais atrativos do 1º Encontro de Redatores Publicitários de Paraty. Ela fala, ainda, à equipe da PodCasting sobre os desafios na elaboração de textos criativos e com qualidade de informação no seu dia-a-dia

3 Comentários

  1. Cristina

    Muito interranssante seas impressoes , mas devo dizer,claro não querendo polemizar, mas entendo que em alguns momentos a impressa , ou melhor,alguns setores , usam de um certo exagero desproporcional ao fato, criando e provocando indignação desnecessário.
    Também gostaria de ressaltar a qualidade de textos na impressa como fator altamente positivo.
    Estou aqui , torcendo muito por vc.

    Parabéns

  2. Conforme a fala da sra Cristina , eventos desse porte traz inúmeras possibilidades a todos os profissionais de comunicação não só pela qualidade das pessoas envolvidas ,mas sobretudo pela grande oportunidade que se tem de discutir amplamente a redação publicitária .
    Vivemos num tempo , onde a evolução tecnológica se faz presente em alta velocidade não somente nos meios de comunicação,mas em todos os setores da sociedade, daí a importância do 1º encontro de redação publicitária ;oportunidade única a todos os profissionais envolvidas e preocupados com a qualidade do texto.Quero parabenizar a sra Cristina pela busca continua de aperfeiçoamento de suas atividades, e fundamentalmente pela sua preocupação com a qualidade do texto desenvolvido na Time Press..

  3. Cristina meus parabéns pelo sucesso que se apresenta, sendo você uma mulher empreendedora e uma visão abrangente nos fatos e renovadora em suas atitudes perante a evolução da estratégia mercadológica, onde a qualidade da informação na Mídea e uma preocupação constante de seu trabalho.
    Meus parabéns a todos os profissionais da Time Press.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário