dada_maravilha.jpgDepois da Copa do Mundo, o Podcast Bom de Bola volta com tudo. Nada como nosso bom e velho campeonato brasileiro, nada como jogadores que decidiram ficar por aqui e ainda não se renderam aos milhões de euros. Essa edição vai homenagear um dos mais carismáticos craques de nossa história – um jogador que, anos depois de pendurar as chuteiras, continua a fazer sorrir adultos e crianças. Nunca foi pro exterior, não é rico e por isso mesmo é muito bacana. Preparem-se porque vem aí Dadá Maravilha, lenda viva do esporte bretão. O autor da expressão: “Não venham com problemática que eu tenho a solucionática”, conversou com a turma do Caroço e provou novamente que é um craque dentro e fora dos campos.

Blog: www.caroco.com.br
e-mail: [email protected]

3 Comentários

  1. delicia de matéria. dada pode ser a representação viva da frase “sou feliz por que faço o que gosto”. dada não jogava bola, ele se divertia jogando bola e além de goleador nato, tinha frases criativas e muito inteligentes.
    valeu

  2. A ironia, o jogo da palavra revoluciona o gramado dos comedidos, dos acertados e lugar comum. O mundo precisa de libertar o aluno da escola, daquela prisão de reacionários, precisamos de sábios que sejam amados pela universidade – uma dessas que o deixam pronunciar.

  3. A ironia, o jogo da palavra revoluciona o gramado dos comedidos, dos acertados e lugar comum. O mundo precisa de libertar o aluno da escola, daquela prisão de reacionários Precisamos de sábios que sejam amados pela universidade – numa dessas que o deixem pronunciar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário