ercilio_tranjan.jpgUma boa frase é diferente de uma boa propaganda, Ercílio Tranjan falou à PodCasting Brasil sobre o lançamento do livro “É só Propaganda” no 1o Encontro Latino-Americano de Redação Publicitária de Paraty. Através de uma pesquisa dentro da propaganda Tranjan reuniu 75 frases que viraram títulos e transcenderam o motivo que as gerou, ou seja, transcenderam o anúncio. E ainda: Ele revela com exclusividade sua frase preferida.

1 comentário

  1. Essa enrevista do Ercílio é algo que, pelo seu conteúdo,deveria ser impressa e disribuida em todas as Escolas de Comunicação Social do País. Entregue para os alunos de Publicidade. É algo raro um profissional da Publicidade expor com inteligência, objetividade e simplicidade a diferença entre emocionar, fazer humor, fazer gracinhas e persuadir, que é a verdadeira missao da Publicidade.
    Parabéns Ercílio! Eu que o conheço desde o seu ingresso na Publicidade, sempre tive a intuição certa de que você, entre outras coisas boas, nasceu para a Publicidade.
    Espero que você venha realmente à Florianópolis para a prometida palestra.
    Chico Socorro
    Publicitário – 1.9.2006

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário