lula_viera.jpgA repórter Deborah Izola da PodCasting Brasil conversou com o Lula Vieira sobre os maiores desafios de um redator publicitário. Segundo ele, hoje há menos encanto pela propaganda, as pessoas estão mais críticas e possuem instrumentos para julgar o que está sendo transmitido. Lula ainda comenta alguns pontos importantes para a construção de uma marca forte.

9 Comentários

  1. Olá, sou o Renan Christóvão, repórter/produtor da Utv, canal 16 da net. Temos um programa chamado Mosaico, que contém um quadro chamado Café com Letras, onde entrevistamos um autor de publicações diversas. Gostaria de pedir o contato do Lula Vieira, para que possamos agendar uma entrevista.
    Aguardo resposta.

    Renan Christóvão
    repórter/produtor
    [email protected]

  2. Graaaaaaaaaaaaande Lula : )

    Sou escritor, com alguma experiencia no ramo publicitario. Dah pro senhor me enviar seu celular. Tenho 32 anos e fa ardoroso da raca publicitaria. Gostaria de uma opiniao, para saber se meus caminhos

  3. Lula

    Estava te ouvindo na paradiso fm e na hora não pude anotar o nome do livro que você comentou (porque estava dirigindo), que era sobre fenomenos sobrenaturais, não tinha a pretensão de ser um livro de terror, nem nada do genero, mas voce comentou que teríamos que lê-lo com a luz acesa… :) Pode me refrescar a memoria e repetir o nome desse livro curioso?

    Abraço

  4. Ouvi a dica do livro que fala sobre a distorção entre as notícias reais e a que é passada pelos meios de imprensa, parece ser uma tese de uma Canadense, ouvi o comentário no dia 24 ou 25 de junho, mas não pude anotar devido a estar dirigindo, se puder me enviar o nome do livro agradeço.

    PS. Acho que na página da Paradiso poderia ter a dica e o comentário na versão impressa, uma vez que acredito que várias pessoas que utilizam o rádio enquanto dirigem seus veículos ficam privados de anotar estas dicas, e muitas vezes em percursos longos ou demorados acabam perdendo a informação.

    Obrigado,
    Evandro.

  5. Sempre compro livros agora baseda nas suas dicas . Porem, nao consegui anotar o nome de um livro sobre fatos acontecidos em restaurantes escritos por chefes famosos .
    Gostaria que voce me enviasse o nome do livro .
    Preciso dar um presente e este e a cara do presenteado .
    Obrigada pela atencao
    Roberta

  6. Outro dia ouvi pelo rádio do carro sua indicação para um livro que conta a história de uma mulher judia e sua família que se refugiaram na casa de uma família que não era judia e os ajudaram a sobreviver em pleno auge da guerra. Qual é o nome do livro? Você também disse que é uma história real.

  7. Olá. Gostaria de saber o nome do livro sobre a historia real de uma garota judia e sua familia que são abrigados por um alemão anti-semita. Ouvi a dica em 04/12/08, mas como estava dirigindo não anotei e depois esqueci.
    Obrigada
    Priscilla

  8. Adoro ouvir os comentários de Lula Vieira na Paradiso FM.
    Hoje 29/01/09 eu não consegui ouvir o nome do livro.
    Eu já comprei vários livros pelos comentários de Lula e gostaria de comprar este. è possível me enviarem o nome??

    Aguardo retorno,
    Abraços,
    Eliane Santana

  9. Li o livro A Chave de Sara e amei. Gostaria de saber mais algum envolvendo esse mesmo tema que Lula Vieira achasse que é imperdível. Pois A Chave de Sara era fascinante e eu não conseguia parar de ler.
    Talvez esse que a leitora Priscila perguntou. sobre uma família judia que é abrigada por um alemão anti-semita.
    Aguardo uma resposta.
    Norma

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário