helio_galileu.jpgNo mercado editorial brasileiro, um fato curioso parece ocorrer nos últimos anos: quanto maior o fluxo de informações, maior também se torna a curiosidade dos leitores. Tanto que as chamadas “Revistas de Conhecimento” estão entre as grandes vendagens das principais editoras do país. Nascida Globo Ciência, a revista Galileu acaba de completar quinze anos. Buscando aproximar o conhecimento científico das necessidades do dia-a-dia, a revista passou por substancial reformulação gráfica e editorial. Para falar sobre a publicação, Deborah Izola, da PodCasting Brasil, conversa com o editor-chefe da Galileu, Hélio Gomes.

2 Comentários

  1. A Galileu é uma revista de sucesso há tempos e certamente isso se deve, em boa parte, ao seu público fiel e, agora, à direção competente do Hélio Gomes que já havia mostrado sua marca em publicações como Trip e Revista Jovem Pan.

    Antonio Minhoto

  2. ae ae =) fiz um trabalho de português sobre editorial e peguei um editorial do Hélio na revista Galileu e precisava de referênciais dele… eu coloquei isso aí que esse antonio minhoto disse =D “Hélio Gomes que já havia mostrado sua marca em publicações como Trip e Revista Jovem Pan” \o/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário