grooveria_ok.jpgGrooveria é o nome do projeto criado e liderado por Tuto Ferraz, que reunia alguns dos maiores músicos do Brasil num Show/Jam session que acontecia às terças-feiras no Na Mata Café em São Paulo. Agora foi lançado seu primeiro CD chamado Grooveria#1 , um retrato fiel das prestigiadas jam sessions que aconteciam no Na Mata. Assim como nos shows, o CD conta com participações especiais de músicos como: Jair Oliveira, Max de Castro, Cláudio Zoli, Paula Lima, Rappin’Hood, entre outros. No “Som pra Viagem”, Tuto representa essa banda que mistura o ”Groove“ americano com o estilo “MPBlack”.

7 Comentários

  1. Gostaria de fazer aqui um elogio pelo jeito novo de levar musica inteligente pra galera!!!! super bacana…parabéns…bjos

  2. Essa “When doves cry” é muito boa!
    A banda Grooveria faz música de qualidade.

  3. Muuuito Bom!!!! Ótima Entrevista, ótimo entrevistador, ótima a banda! Show!

  4. o som é bom mesmo!!!!! Ja mandei algumas idéias para o produtor da banda onde toco… claro que vamos ter que fazer um som desse… o Grooveria tem um som fino, bem refinado. Excelente!!!!!!

  5. Falar dessa banda é complicado porque muita gente boa já disse quase tudo, mas talvez a melhor definição seja a expressão “Time dos Sonhos”. Melhor que falar da banda é ouvir e dançar sem parar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário