thomas_roth.jpgThomas Roth, ao lado de Luiz Guedes, formou uma das mais importantes duplas de compositores da música brasileira nos anos 80. É deles, por exemplo, “Quero” que foi sucesso na voz de Elis Regina. Nessa época, Roth já atuava no mercado publicitário. Desde 1981, o cantor e compositor está à frente da Lua Nova. Pois, a bem-sucedida produtora de músicas, trilhas sonoras, vinhetas, jingles e spots está concorrendo ao Caboré 2006, na categoria Produção Publicitária. Diretor-geral da Lua Nova, Thomas Roth fala à PodCasting Brasil sobre o mercado publicitário e os desafios da empresa em outros segmentos: a internet (por meio da Lua Web) e o mercado fonográfico, com o selo Lua Discos.

9 Comentários

  1. Thomas é um cara maravilhoso, trabalhamos juntos na Sonima Produções. Êle tem anos de estrada e merece tudo de bom.
    Abraços do seu amigo
    de Penápolis.
    toninhocampos

  2. Preciso fazer contaco urgente com Thomas Roth. Faz muito tempo que gente se conhece! Mai ou menos uns trinta anos!Um beijo pra ele!

  3. THOMAS EU TE AAAMMMOOOO MUITO!!!!!!!!!!!!!!
    ME RESPONDA PELO AMOR DE DEUSSS!!!!

  4. Thomas Roth, parabéns pelo seu trab como compositor e pela produtora que já é um sucesso.Estou sabendo que vc vai lançar um cd e um livro este ano, gostaria de mais detalhes.
    Vc é realmente uma pessoa iluminada, um forte abraço.

  5. Thomas,você é maravilhoso, talentoso, muito chique enfim tudo de bom.Parabéns pelo seu trabalho como compositor.Estou adorando te ver todas as quartas e quintas no programa ídolos.
    Um grande abraço de sua fã número 1.

  6. Thomas, adoro você , te acho simplesmente demais! Me amarro em te assistir no programa Idolos. Ficaria simplesmente radiante de felicidade , se conseguisse arrancar de você um Oi . Ou melhor a resposta dessa mensagem . Resumindo te acho sensacional , seu trabalho como compositor é perfeito, tudo que tem o seu toque , é bom demais. BEIJOS, BEIJOS , BEIJOS ,
    Com muito carinho,
    Ana Paula .

  7. O Thomas depois que apareceu na TV, chamou a atenção de muitos. Virou um ídolo para muitos, inclusive para mim. Mas ele é muito reservado, não tem quase nada sobre ele. Conta um pouco sobre sua vida, Thomas. Você é nosso ídolo!! Faça iso, vai?
    26/06/2007

  8. Thomas,você é simplesmente maravilhoso,sou sua fã e meu sonho é te conhecer não perco um programa do ídolos, adoro os seus comentários e a maneira como incoraja os candidatos, mas para mim o verdadeiro ídolo é voce. Por favor responda esta mensageM. Que Deus te ilumine voce merece. 01/08/2007

  9. Eu ia mandar um recado pro Thomas, mas depois de todos esses fiquei ate sem jeito rsrs.
    Bom que o Thomas eh super charmoso ninguem pode negar e la vai meu beijo pra vc e espero um dia te conhecer pessoalmente

    grande beijo

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário