adriano_silva.jpgPré-adolescentes, adolescentes ou jovens-adultos. Eles podem ser identificados das mais distintas maneiras. Mas, como será que pensa e se comporta essa significativa parcela da população brasileira, em especial no que se refere a produtos e serviços? O perfil, o comportamento e as principais tendências de consumo dos jovens brasileiros foram determinados em um estudo feito pelo Núcleo Jovem da Editora Abril. Adriano Silva, diretor do Núcleo, fala sobre a pesquisa.

6 Comentários

  1. Bom dia! Adriano, tenho 27 anos e em toda minha vida nunca aceitei que alguem reclama-se desta editora para minha pessoa, pois tudo que sei foi e é atravez destes livros.
    Mas nem tudo é perfeito, a editora está cobrando da minha mãe algo que ela não comprou, não pediu ou siquer assinou algum contrato com a memsa, esta sendo descontado em conta bancária algo que não pediu e não recebe em sua casa.
    Isto não pode estar acontecendo com uma empresa de tal importancia como a editora abril, sei que ai não é setor de reclamações mas é um modo de nos consumidores obter respostas cabiveis.
    obrigada desde já, aguardo respostas.

    Amanda Claro.

  2. Olá Adriano, quero fazer uma reclamação e não encontrei nenhum outro meio, por este motivo estou apelando, escrevendo esta, apenas para deixar meu desabafo, estou indignada com a editora abril, sou assinante da revista veja há mais de dez anos, agora assinei a Cinemateca Veja e não recebi nenhum filme, o combinado era pagar o boleto e receber um por semana. O me que aborrece nem é tanto os filmes que nunca recebi ou o dinheiro que perdi, mas o péssimo atendimento,a editora abril está pecando em contratar péssimos assistentes, eu disse que irei parar de assinar a revista veja caso a editora deixe de me enviar os filmes e a assistente que é para eu fazer como quiser, simplesmente, nada mais. Já se foram os bens tempos da editora abril que primava por um bom atendimento aos clientes. Desculpe – me senhor, obrigada por ler meu desabafo, se puder me ajudar meu código de assinante é 666057351. Maria Isabel.

  3. Por favor eu mudei o endereço da minha revista NOVA,e até hoje não recebi meu exemplar,isso ja tem dois meses,e tambem tento entrar no site e não consigo por conta do codigo de assinante,pois não sei o meu. Gostaria muito q vc me enviasse a minha revista,pois ja paguei 2 parcelas e não recebi nenhuma. Obrigada
    Meu endereço é: RUA T-30,Nº1.200,APTO.502-B,RESIDENCIAL SOLAR DE FRANCE, SETOR BUENO, CEP.74210060 GOIANIA GOIÁS.
    ESTOU AGUARDANDO UMA RESPOSTA SUA. OU ENTÃO O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA.

  4. oi Adriano,tambem quero fazer uma reclamaçao,sou de sc e ano passado fiz assinatura da revista claudia,e podia ainda presentear alguem,foim o que eu fiz;presenteei minha irma cm a revista nova,e a jente poderia escolher um presente,nos escolhemos 2 bolsas isso foi em setembro do ano passado e na metade de dezembro ganhariamos as bolsas mas…ete agora nada.Nossa prometer brindes e cade os brindes???Eainda vcs tem cara de pau de ligar pra minha casa e ainda me oferecer outras revistas?se eu ate hoje ainda espero pelas bolsas;entao porque nao nos escrevem e simplesmente dizem que nao vamos receber os brindes ficaria melhor do que assim.Eu estou tao decepcionada com esta editora nunca pensei,ou esperei tamanha…sujeira com os clientes.Desculpa mas minha irma ta mto brava ate comigo.

  5. A sua empresa precisa de algo novo?
    Quer mudar e não abe como?
    eu tenho o que você está procurando, Sou Locutor e trabalho com edicã de áudio, para Rádio, Tv’s, Carro de som e muito mais, Confira tambem o nosso pacote pra Rádio interna, som Ambiente! me adcione no msn ou me mande um email
    [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário