rafael_davini.jpgUm dos mais tradicionais canais da TV por assinatura destinados ao público infantil, o Cartoon Network vem criando estratégias diferenciadas para conquistar a fidelidade deste público. Durante o evento “Novas Mídias Digitais & Interatividade”, o vice-presidente de Publicidade & Marketing para Brasil e Miami da Turner International, Rafael Davini Neto vai abordar a construção de estratégias alternativas de comunicação da Turner com o objetivo de fidelizar a audiência infantil. E para os ouvintes da PodCasting, Davini faz uma prévia de sua palestra no evento que acontece de 5 a 7 de dezembro.

4 Comentários

  1. OLA RAFAEL , SOU DA QUATRO VENTOS PRODUÇOES EM CAMPOS DOS GOYTACAZES, GOSTARIA DE SABER O VALOR DE UMA PALESTRA EM NOSSA CIDADE NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2011 NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE A PARTIR DAS 18:30 MIN. DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO. OBRIGADA!

  2. A sua empresa precisa de algo novo?
    Quer mudar e não Sabe como?
    eu tenho o que você está procurando, Sou Locutor e trabalho com edicã de áudio, para Rádio, Tv’s, Carro de som e muito mais, Confira tambem o nosso pacote pra Rádio interna, som Ambiente! me adcione no msn ou me mande um email
    [email protected]

  3. Olá Rafael! Sou uma amante de publicidade,gosto muito e no momento estou trabalhando na área comercial ;; E pretendo em breve fazer um curso nesta área e gostaria de saber de você o que primordial pra ser um bom Publicitário?

  4. amo a tcm mas os melhores filmes como ” bonanza” são legendados por que fazem isto comigo que adoro filmes antigos por favor faça alguma coisa por mim obrigada

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário