vera_helena.jpgNa segunda etapa da série “Seres Humanos de Negócios”, o psicológo e consultor de empresas José Ernesto Bologna abre espaço para entrevistas que trazem a contribuição das Ciências Humanas ao mundo corporativo. No 24º programa da série, Bologna conversa com a Dra. Vera Helena Camará de Azevedo e Souza, que aborda questões convergentes sob o ponto de vista da religiosidade e da Psicologia. Entre outros pontos, a psicóloga e psicoterapeuta fala sobre a internalização da consciência, o uso do tempo e a quebra de um paradigma: de que a espiritualidade seja desligada de uma realidade objetiva e prática.

7 Comentários

  1. Gostei do tema e da mensagem.
    Trabalho também com palestras e treinamentos tendo como base a educação de valores e espiritualidade.
    Desejo sucesso.

  2. Excelente, de uma riqueza de significados para mim, trainee com 24 anos, me preparando para cargo de gestão.
    Abraço à todos..:)

  3. Car@s José Ernesto e Vera Helena!

    Parabéns pela abordagem simples e holística de tal tema! Certamente iluminará o caminho dos buscadores de autoconhecimento. E, muito mais do que uma ajuda individual, traz-nos a esperança da Humanização nos Negócios!

    Um Forte Abraço Cardíaco!

  4. Gostei muito da materia feita com a Dra Vera Helena apesar de só ter lido agora,simple objetiva e facinante assim como a Dra Vera é. Gostaria de ver mai artigos sobre esses assuntos.

  5. Sempre que posso , passo por aqui e ouço novamente as entrevistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário