joao_rodarte.jpgCriada em 1987, a CDN – Companhia de Notícias surgiu na condição de assessoria de imprensa.
De lá pra cá, a empresa apostou na ampliação de seu leque de serviços e na oferta de soluções, que abrangessem outras necessidades de comunicação e relacionamento de seus clientes. No final dos anos 90, a agência expandiu suas fronteiras ao implementar escritórios regionais e uma rede parceiros em todo o país e no exterior. E assim, a CDN tornou-se uma das mais completas e bem-sucedidas agências de comunicação do país. Para falar da trajetória da companhia, a PodCasting Brasil entrevista João Rodarte, presidente da agência que foi indicada ao Prêmio Caboré 2006, na categoria “Serviço Especializado”.

1 comentário

  1. seu trabalho é muito apresiado por mim,gosto muito das coisa que voc faz e admo você^. eu vou me expira e ter um pouco da sua capacidade .é muito bom fazer uma coisa que vc gosta de fazer e tem um talento pra essa coisa…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário