sompraviagem.jpgJovens multiintrumentistas, os irmãos Marcelo e Eduardo Gripa e o amigo Tales Mistura foram os integrantes do Let It Be, grupo cover do mítico quarteto britânico, nascido em Liverpool. Beatlemaníacos de carteirinha, os rapazes com o passar do tempo foram pesquisando e se interessando por outros grupos e gêneros musiciais. O resultado é que hoje, Eduardo, Marcelo e Tales integram o Tema Trio. Para falar sobre a nova fase da carreira e seus projetos, o trio conversa com Deborah Izola no “Som Pra Viagem”.

7 Comentários

  1. Os caras mandam bem!!! O som acustico e “ao vivo” (Love me do) no meio do programa é fantástico. Parece o Beatles mesmo… Parabéns!

  2. Legal, eu já vi um show dos caras, eles realmente mandam bem!
    Valeu!

  3. Também já vi um show deles, é ‘fantástico”! Ninguem da nada a três garotos, mas estes se demostraram ser exepcionais. Eu garanto que eles terão futuro.
    Parabens Tema trio!

  4. É muito bom ter uma banda que reviva os Beatles, ainda mais em um estilo acústico.
    Acho que esses meninos estão com tudo, de parabéns, são muito bons.

  5. Já ouvi estes garotos. São maravilhosos. Começaram com Beatles e agora estão diversificando. Som da mais alta qualidade. Quer vê-los? Circuitos Bar, na Rua Treze de Maio, no sabado, 18/08/07, às 10 da noite.

  6. Gostei do som da banda. Com certeza esses garotos são talentosos.
    onde posso assistir shows dessa banda magnífica?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário