Patrick van Herrikhuyzen, holandês, é um músico muito versátil. Pianista, compositor e produtor, ele também é integrante da banda de pop-rock Van Dik Hout, que faz muito sucesso em seu país de origem. Incansavelmente curioso e interessado, quando não está em ensaios ou turnês com a banda, se dedica a seus projetos solo, no palco (com música brasileira) e em estúdio, com seus remixes. Desde que descobriu a riqueza musical tupiniquim, há 15 anos, Patrick nunca mais deixou de pesquisar sobre o Brasil e de tocar a música feita por aqui. Em seu estúdio, ele também cria remixes, compõe jingles e faz experimentos. Esse elo com o Brasil nos permitiu, inclusive, entrevistar Herrikhuyzen em português, pela primeira vez na carreira dele. Confira esta entrevista, feita pela nossa reportagem em Amsterdã, ouça as músicas e conheça mais o trabalho de Patrick, um músico que vive sua arte intensamente.
Acesse:
www.myspace.com/pvhmusic
www.vandikhout.nl
Apresentação: Mirna Della Rosa
Edição: Edu Barbosa

7 Comentários

  1. Este tipo de entrevista nos faz confirmar a força da musica brasileira nas mais diversas gerações e regiões, obrigado e parabéns Mirna, que muitas outras venham.

  2. Parabéns Mirna pela excelente entrevista, é muito bom ver como o Brasil está presente nos corações de tanta gente ao redor do mundo nas suas mais diferentes formas. O interessante é que os estrangeiros muitas vezes valorizam muito mais o nosso país do que a nós mesmos, aprendamos com eles a nos valorizar….

  3. Oi Patrick,

    “Patrick van Herrikhuyzen, holandês, é um músico muito versátil. Pianista, compositor e produtor, ele também é integrante da banda de pop-rock Van Dik Hout, que faz muito sucesso em seu país de origem.”

    Pais orgulhosos

    Com amor

    nós

  4. Qto mais se pesquisa na internet, mais surpresas agradaveis aparecem como essa entrevista muito bem feita com esse musico ate então desconhecido para mim e que agora ja faz parte do meu play list… Parabéns

  5. Gostei muito da entrevista! Bem interessante ela ter sido feita em português…pelo jeito esse holandês é louco pelo Brasil! :)

  6. Fico muito feliz em comprovar mais uma vez que a musica brasileira influencia musicos de todas as partes do mundo,parabens e continue com esse sabor musical.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário