Contos mórbidos da propaganda
Para encerrar mais uma série de casos, Waltely Longo e Mané Mauger contam duas histórias que vão do cômico ao trágico em poucos segundos. É para rir ou para chorar? Ouça e descubra a resposta.
Waltely Longo e Mané Mauger relembram casos engraçados do meio publicitário.
Para encerrar mais uma série de casos, Waltely Longo e Mané Mauger contam duas histórias que vão do cômico ao trágico em poucos segundos. É para rir ou para chorar? Ouça e descubra a resposta.
O filme que levaram para você apresentar ao cliente estava errado? O seu cliente possui uma aparência excêntrica da qual você se esforça para nunca rir, mas não consegue evitar que amigos façam o mesmo? Uma idéia estúpida da Criação foi aprovada e você teve que fazer o impossível para ainda ser um sucesso? Waltely Longo e Mané Mauger mostram que você não está sozinho na árdua tarefa de manter as contas de publicidade, com o risco de algumas vezes quase perdê-la
Viagem relâmpago de um ébrio ao Japão, uma apresentação lacônica em inglês de um mídia a um novo diretor gringo, a esposa de um publicitário que se comunicava em qualquer idioma. Essas e outras histórias engraçadas da relação entre brasileiros e estrangeiros, Waltely Longo e Mané Mauger contam nesse podcast.
Entre confusões com nomes e locais, atropelamentos acidentais e acidentes de carro, Waltely Longo e Mané Mauger contam casos de onde se tira o lado engraçado das atribulações do dia-a-dia do profissional da propaganda.
Waltely Longo e Mané Mauger voltam impagáveis relembrando casos etíliicos em que alguns profissionais passam da conta na hora do aperitivo e cometem as mais divertidas pérolas.
No último podcast da primeira série, Waltely Longo e Mané Mauger relembram frases antológicas proferidas por publicitários em meio a situações cômicas da profissão.
Entre lendas contadas no meio publicitário e casos testemunhados por Waltely Longo e Mané Mauger, surgem divertidas histórias contendo boa dose de sacanagem e uma pitada de sarcasmo.
Imagine alguém que morre de medo de avião. Agora coloque essa pessoa para viajar por uma hora e meia na pior aeronave do mundo. Junte a isso um comissário de bordo sacana. Esse foram os ingredientes que levaram Mané Mauger a ir parar na delegacia depois de um conturbado vôo entre Rio e São Paulo. Nesse podcast, ele e Waltely Longo lembram de sofridas viagens entre capitais para ter que agüentar clientes malas.
Na profissão dos briefings, layouts e brainstormings, saber inglês é fundamental. Porém, o nível de domínio de boa parte dos profissionais no idioma estrangeiro não passa do “hello”. Ao menos, isso garante boas risadas das gafes cometidas por publicitários que enrolam a língua mundo afora, contadas com muita irreverência por Waltely Longo e Mané Mauger.
Waltely Longo e Mané Mauger relembram casos de clientes que, sem muito pedigree no mercado, acabam cometendo mancadas hilárias. Mas também há casos em que o publicitário vira a piada para o cliente.