A razão do ser
Uma análise introspectiva do real valor da inteligência e da consciência na busca da felicidade.
Walter Longo, Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia, é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.
Anteriormente era Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP que inclui as agências Young & Rubicam, Wunderman, Grey Brasil, VML, entre outras.
Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia.
Uma análise introspectiva do real valor da inteligência e da consciência na busca da felicidade.
Nunca se questionou tanto a eficácia da inserção publicitária nos formatos tradicionais como hoje em dia. Qual será a saída para a busca desta atenção perdida?
O ato de inovar e ter idéias exige uma ruptura definitiva com o já estabelecido. Criar de verdade é muito mais que uma boa campanha ou um slogan diferente.