Entrevistas sobre o negócios, marketing, cultura, entretenimento e muito mais…

Marcelo Lobianco – IG

Segunda maior mídia de massa do Brasil, com cerca de 35 milhões de usuários, a internet ainda está na lanterna na disputa pela verba publicitária. Pois, o IG vem concentrando esforços para modificar este panorama. Pioneiro em oferecer formatos diferenciados e projetos customizados para seus anunciantes, o portal vem apostando em três pilares estratégicos para…

Stelleo Tolda – MercadoLivre Brasil

Todos os meses, as transações realizadas pelo MercadoLivre chegam quase à cifra de 1,5 milhão. O site de comércio eletrônico conta, em toda a América Latina, com mais de 18,7 milhões de usuários registrados. No ano passado, uma grande parcela desses usuários realizou vendas no site por um valor superior a US$ 1,1 bilhão. Desse…

Pedro Cabral – AgênciaClick

A AgênciaClick, maior empresa de interatividade e propaganda on-line do país, tem escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília e mais de 300 colaboradores. Desde fevereiro, a AgênciaClick faz parte da Isobar, rede de serviços de comunicação digital, pertencente ao grupo inglês Aegis. Com a associação, a Isobar passou a estar…

Luiz Felippe Cavalcanti – Inutilia Truncat

A exemplo do movimento Arcadia Lusitana que para instaurar-se atacava as extravagâncias do Barroco, uma produtora paulista aposta em “acabar com as inutilidades”. Inspirados no lema em latim, os sócios Luiz Felippe Cavalcanti e Paola Gasparini criaram a produtora Inutilia Truncat. A companhia, que tem o hiper-realismo como característica marcante em seus trabalhos, realiza produções…

Rubens Panelli Junior e Luciana Choi – Trends2Go

Um empreendimento que reúne as mais distintas tendências da moda e do design em um único endereço. Com a intenção de agradar os consumidores mais exigentes, e de alto poder aquisitivo, a Trends2Go chega ao mercado representando marcas internacionais renomadas como Monarchy, Versace Jeans, Cavalli e Galliano. A empresa aposta em um novo modelo de…

Andréa Ciaffone – Revista Forbes Brasil

Se no exterior a revista Forbes é conhecida pelas sempre esperadas listas de pessoas mais ricas do mundo ou de celebridades que mais faturaram no decorrer de um ano; por aqui, a publicação chama atenção por outros temas. A Forbes Brasil é voltada para negócios, opções de investimentos, análise de mercado, o ranking das melhores…

Itagiba Cobra – Avatar Produções Inteligentes

Vindo da televisão, Itagiba Cobra esteve diante da Net Films durante 16 anos; uma trajetória pontuada de sucesso e reconhecimento no segmento da produção publicitária. No último trimestre de 2006, ele decidiu diversificar sua atuação como produtor. Estava criada a Avatar Produções Inteligentes que aposta em cinema em 35mm e 16mm; HDV, cenários virtuais e…

Bettina Grajcer e Wal Flor: Lynx

Lynx é o nome em latim de uma constelação e significa “lince”, um felino ameaçado de extinção. Os antigos atribuíam ao animal o poder de enxergar através das paredes. E o nome do felino batiza a nova empresa integrante da holding Clube, capitaneada pelo empresário José Vitor Oliva. Direcionada a projetos de responsabilidade social, focados…

Beatriz Ayrosa – Datamidia,FCBi

Um conjunto de estratégias que tem como objetivo aumentar a percepção do valor da marca e a rentabilidade de seus clientes ao longo do tempo. É assim que a Datamidia FCBi, pioneira no mercado brasileiro, concebe o Marketing de Relacionamento. Em vinte anos de atuação, a agência vem se valendo de uma moderna visão de…

Ginga – Do real para o virtual

Um mundo virtual em três dimensões que permite aos usuários vivenciar uma outra vida. Assim é o “Second Life”, um jogo interativo criado há em São Francisco, nos EUA, e que hoje ultrapassa os dois milhões de membros. Um mundo que vem atraindo grandes empresas mundiais como a Adidas, a IBM e a Sony Music.…