Maria Bonita :: Marina Lima embala o desfile

A grife carioca Maria Bonita desfilou ao som de Marina Lima em sua loja na rua Oscar Freire na manhã do segundo dia do SPFW. Ao som de Bang Bang, de Nancy Sinatra, Marina Lima tocou guitarra sozinha para os 400 convidados da estilista Danielle Jensen, na loja de três andares nos Jardins. Thereza Martins esteve lá e falou com a estilista e com a cantora.

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Doris Bicudo, do Glamurama :: Um balanço do primeiro dia

A editora de moda do site Glamurama.com.br, Doris Bicudo, faz um balanço dos desfile do primeiro dia de SPFW, que de forma geral agradou o público. O Glamurama, site de Joyce Pascowitch, está apoiando a cobertura do PodCasting Brasil e a Dóris falará todos os dias sobre suas impressões dos desfiles.

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Fernando Ambrósio, da Motorola :: A vez do moto-à-porter

Patrocinadora do SPFW desde 2001, a Motorola foi a primeira empresa de fora do mercado têxtil e da moda a patrocinar o evento. O gerente de marca da empresa, Fernando Ambrósio, fala a Olavo Oliveira por que é tão importante para a Motorola associar a marca e seus produtos ao maior evento de moda do Brasil.

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DJ Zé Pedro :: Batucada e música clássica na Rosa Chá

Um dos responsáveis pelo sucesso do desfile da Rosa Chá no primeiro dia do SPFW foi o DJ Zé Pedro e seu som eletrônico que misturou a música clássica do maestro brasileiro Villa-Lobos e a batucada de uma bateria de escola de samba. A mistura empolgou platéia e motivou as modelos que exibiram a coleção de inverno da grife de Amir Slama. Nesse bate-papo com Olavo Oliveira, Zé Pedro fala sobre a boa recepção que a música eletrônica brasileira tem nos desfiles que ele faz aqui e lá fora.

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Amir Slama :: Rosa Chá mistura sensualidade e futebol

O estilista Amir Slama conta detalhes da sua sempre aguardada coleção da Rosa Chá de biquínis para o inverno, em que mistura romantismo, sensualdiade e futebol em ano de Copa. Ele conta a Thereza Martins que para o desfile buscou contar uma história de uma Bela Adormecida que de repente se vê no País do futebol.

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Famosos elogiam Alexandre Herchcovitch

Três personalidades bastante distintas elogiam a coleção de Alexandre Herchcovitch apresentada no primeiro dia do SPFW. A excêntrica drag queen Bianca Exótica, que tem uma parceria com o estilista e o conhece desde que Alexandre fazia roupas para drags e travestis, é só elogios ao amigo. Outra grande apreciadora do estilista é a empresária Constanza Pascolato, que analisa sua coleção. E por fim, a apresentadora Glória Maria, sempre muito assediada no SPFW, fala por que adora o trabalho de Herchcovictch.

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Patrícia Vieira :: Carioca estrente em Sampa

Já acostumada com o público paulistano, maior consumidor de sua moda, a estilista carioca Patrícia Vieira estreou no SPFW com sua coleção feminina em couro para o inverno 2006. Nesse bate-papo com Thereza Martins, ela conta detalhes do que trouxe ao MAM e da loja e show room que está montando na capital paulista.

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Começa o SPFW 2006

Começa a primeira cobertura em podcasting do maior evento de moda do Brasil. Olavo Oliveira e Thereza Martins apresentam o que rolou na manhã de quarta-feira, primeiro dia do evento. O organizador do evento, Paulo Borges, conta qual o conceito dessa décima edição do São Paulo Fashion Week. O estilista Ricardo Almeida fala sobre o seu desfile de moda masculina que abriu o evento e a modelo Maryeva Oliveira diz quais foram suas impressões.

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Said Aiach Neto, da Ecomotion Outdoor Sports Marketing :: A aliança entre marca e natureza – Marketing

Cada vez mais grandes empresas buscam associar suas marcas à natureza e a atividades esportivas outdoor como corridas de aventura e outros esportes de ação. Captando essa tendência, a Ecomotion Outdoor Sports Marketing, criou no Brasil uma série de ferramentas de marketing esportivo para grandes anunciantes como Vivo, Nestlé, Fiat, Natura e outras. Em entrevista a Olavo Oliveira, o diretor da Ecomotion, Said Aiach Neto, fala sobre os produtos de sucesso que a empresa desenvolve como o Ecomotion Pro, evento que faz parte do Circuito Mundial de Corridas de Aventura, e os diferenciais que fazem grande marcas se aliarem a esses produtos.

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