Marca centenária esbanjando saúde: Sigg Switzerland – Marketing

Há cem anos no mercado, a suíça Sigg se tornou uma das mais prestigiadas marcas do mundo esportivo através de garrafas utilizadas pelos principais pilotos de Fórmula 1, velejadores e alpinistas. Hoje, a empresa traz esse prestígio também para o mundo corporativo, com a produção de garrafas customizadas para empresas como Google, Mercedes-Benz e Louis…

Veja mais

Subjetividade & Objetividade

Em entrevista a José Ernesto Bologna, o vice-presidente mundial de software da IBM, o brasileiro João Pedro Perez, aborda temas como a importância do humanismo na formação tecnológica e a velocidade da construção do conhecimento. No décimo sétimo programa da série “Seres Humanos de Negócios”, o executivo da IBM fala, ainda, sobre a melhora de…

Veja mais

Hélio Gomes: Revista Galileu – Cultura

No mercado editorial brasileiro, um fato curioso parece ocorrer nos últimos anos: quanto maior o fluxo de informações, maior também se torna a curiosidade dos leitores. Tanto que as chamadas “Revistas de Conhecimento” estão entre as grandes vendagens das principais editoras do país. Nascida Globo Ciência, a revista Galileu acaba de completar quinze anos. Buscando…

Veja mais

O eterno aprendizado

As estrelas do PodEntrar recebem um convidado especial na décima segunda edição do programa. As executivas Cecília Russo, Daniela De Luca, Isabel Borba, Fátima Zagari e Monica Panelli conversam com Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm e Presidente da Y&R Brasil. Elas questionam o publicitário sobre a presença da mulher na publicidade e no mundo…

Veja mais