Nem parece banco – Marketing

Uma das maiores instituições financeiras do país, presente em todos os segmentos desse mercado, o Unibanco passou por uma ampla reestruturação organizacional nos últimos dois anos. Mudanças que resultaram em um crescimento de rentabilidade surpreendente em tão curto espaço de tempo. Em entrevista a Deborah Izola, Marcelo de Paulos, diretor de Marketing da instituição, fala…

Veja mais

A Voz na Propaganda – Marketing

Os profissionais da Publicidade e a Propaganda vivem novos desafios diante de um mercado fortemente impactado pelas novas tecnologias. Mas, isso não se restringe apenas aos profissionais das agências. Produtores e locutores estão atentos às perspectivas e exigências desse mercado; prova disso é o evento “A História da Voz na Propaganda”, organizado pelo Clube da…

Veja mais

Soluções práticas e inteligentes: Samsung – Marketing

Alta tecnologia, qualidade e design arrojado. É nessas qualidades que a Samsung alicerça seus produtos que estão presentes no mundo inteiro. No Brasil, a companhia atua desde 1986 e desde então vem abocanhando, cada vez mais, uma significativa parcela do mercado de TVs digitais, monitores, painéis de cristal líquido e celulares. Gisela Turqueti de Almeida,…

Veja mais

Momento de reflexão

No inesperado 13º programa da série “Seres Humanos de Negócios”, José Ernesto Bologna proporciona aos ouvintes uma pausa para fazer refletir sobre o que foi abordado na primeira fase da série. O psicólogo e administrador de empresas fala sobre Humanismo e trabalho. E delineia também como as empresas podem se tornar melhores locais para se…

Veja mais

Redatores publicitários em Paraty – Marketing

Um evento inédito promete agitar os criativos, em especial os publicitários do Rio e de São Paulo: o 1º Encontro Latino-Americano de Redação Publicitária de Paraty. A cidade histórica estrategicamente localizada entre as duas metrópoles será o cenário para a discussão de temas importantes, como os desafios dos criativos diante da tecnologia. Para falar sobre…

Veja mais

Danielle Jensen

A estilista Danielle Jensen responsável pela grife Maria Bonita conversou com Thereza Martins sobre as influências. Ela revelou como a dualidade foi importante para sua coleção verão 2007.

Paula Noschese – Natura

Paula Noschese gerente de relações institucionais da Natura falou à Pod Casting Brasil sobre o pré-lançamento da nova linha “Natura Diversa” que a marca trouxe para essa edição da São Paulo Fashion Week. Outra novidade do lounge foi a exposição que desvendou a bolsa de mulheres famosas.

Erika Palomino

Uma das mais prestigiadas jornalistas do mundo da moda, Erika Palomino marca presença desde a primeira edição do São Paulo Fashion Week. Em conversa com Olavo Oliveira, ela faz uma análise da 21ª edição do mega-evento da moda brasileira e destaca a busca da brasilidade que permeia as coleções dos estilistas brasileiros para o verão…

Veja mais

Oskar Metsavaht

Minimalismo tropical. Elementos de brasilidade e de neotropicalismo foram sintetizados de forma minimalista por Oskar Metsavaht em sua nova coleção. Toda exuberância do país está refletida nas cores, cortes e formas das roupas de verão da grife Osklen. Além de falar sobre seu desfile na São Paulo Fashion Week, Oskar comenta sobre os passos da…

Veja mais

Daniel Daibem

Olavo Oliveira conversa com o locutor Daniel Daibem da Rádio Eldorado FM no estúdio da emissora montado dentro do lounge do Grupo Estado na Bienal. Ele falou sobre seu trabalho no evento e os boletins diários que foram transmitidos ao vivo da São Paulo Fashion Week Verão 2007. E ainda: Daibem revela suas expectativas para…

Veja mais