Entrevistas :: Lírio Parisotto, da Videolar – Negócios

Do interior gaúcho para a maior cidade do Brasil, Lírio Parisotto, presidente da Videolar, conta como se tornou o maior fabricante de mídias digitais virgens e gravadas e distribuidor de vídeo e DVD do Brasil. Em entrevista a Olavo Oliveira e Raul Medici Ferreira, o empreendedor e visionário Parisotto fala sobre o mercado tecnológico de áudio e vídeo, pirataria e contrabando. Acompanhando a evolução do segmento, Lírio apresenta sua mais nova aquisição, o acervo da Som Livre Digital, que se tornará a Videolar.com, um serviço exclusivo e diferenciado para quem busca o melhor da música e do cinema na rede mundial.

Veja mais

Caroço 03 :: Gilberto Gil, Cruyff e outros craques

Mais musicais do que nunca, os caroceiros chegam ao terceiro programa trazendo craques da música e da bola. O ministro Gilberto Gil dá uma de Papai Noel antes da hora e nos presenteia com uma canção inédita que ele fez para a Copa 2006, cantada em primeira mão para o nosso microfone direto do sorteio dos grupos na Alemanha. Lá conversamos também com um holandês que fez história, o grande Johann Cruyff. E ainda: uma homenagem aos bad boys do futebol, geniais na bola e infernais no comportamento, a primeira parte da saga de um caroceiro na Copa da França 98, e a narração de um gol pedido por quem entende do assunto, o presidente da Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira Jr.

Veja mais

Ulisses Teiceira, da Garnier :: Programa Marketeria 084

O programa Marketeria entrevista o diretor de marketing da Garnier, Ulisses Teixeira, grupo líder mundial em cosméticos com produtos como os da linha L’oreal. Ele conversa com Alexandre Amorim, Alexandre Matias e Arnaldo Cardoso, sobre o momento atual e as perspectivas para o mercado brasileiro e internacional de cosméticos.

Veja mais

Marcos Wettreich, do iBest :: Programa Marketeria 083

O programa Marketeria entrevista o empresário Marcos Wettreich, criador do Prêmio iBest, o Oscar da internet brasileira e eleito Emprendedor do Ano pela Ernst and Young em 2000. Ele conversa com Alexandre Amorim e Alexandre Matias, da ESPM, sobre o mercado de internet no Brasil.

Veja mais

Armando Strozemberg, da ABP e Contemporânea – parte II :: Programa Marketeria 082

O programa Marketeria sai do estúdio e vai para o auditório da ESPM conversar com o presidente da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Armando Strozemberg, diretor-presidente da agência de propaganda Contemporânea. Participam da conversa além de Alexandre Amorim e Alexandre Matias, diretor geral da ESPM, os sócio-diretores do Grupo Dial Brasil Arnaldo Cardoso e Luiz Calainho. O assunto não poderia ser outro senão propaganda e marketing.

Veja mais

Armando Strozemberg, da ABP e Contemporânea – parte I :: Programa Marketeria 082

O programa Marketeria sai do estúdio e vai para o auditório da ESPM conversar com o presidente da ABP (Associação Brasileira de Propaganda), Armando Strozemberg, diretor-presidente da agência de propaganda Contemporânea. Participam da conversa além de Alexandre Amorim e Alexandre Matias, diretor geral da ESPM, os sócio-diretores do Grupo Dial Brasil Arnaldo Cardoso e Luiz Calainho. O assunto não poderia ser outro senão propaganda e marketing.

Veja mais

José Eduardo Bicudo de Almeida – parte III :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

Veja mais

José Eduardo Bicudo de Almeida – parte II :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

Veja mais

José Eduardo Bicudo de Almeida – parte I :: Encontros ESPM

Com mais de 50 anos de carreia, José Eduardo Bicudo de Almeida, é um profissional que, graças a sua atuação junto a ESPM, vem se mantendo até hoje permanentemente atualizado. Nessa entrevista ao diretor do Instituto Cultural ESPM, J. Roberto Whitaker Penteado, e o presidente da ESPM, Francisco Gracioso, Bicudo fala sobre a experiência de ser um dos profissionais que ajudaram a fazer da propaganda brasileira uma das melhores do mundo.

Veja mais