Patuá Tronxo – Mistura Fina

O que acontece se você juntar três músicos de Recife, um de São Paulo e outro de San Diego? Assim é o Patuá Tronxo que mistura ritmos brasileiros, elementos eletrônicos e uma fermentação jazzística para criar uma musicalidade com sotaque único e irresistível. Os músicos Jessé Santos, Jota Erre e Tuto Ferraz mostram no “Som…

Veja mais

Elenice Fucci Mori – Prêmio Caboré 2006

Uma das mais respeitadas profissionais de mídia do mercado, Elenice Fucci Mori da NeogamaBBH, veio ao estúdio do PodCasting Brasil falar sobre sua carreira e a indicação ao prêmio Caboré 2006, na categoria Profissional de Mídia.

Veja mais

Feminino e plural: O Papel da Mulher Pós-Moderna

As mudanças sociais ocorridas no século 20, em especial, as alterações da estrutura da família nuclear e suas consqüências são o tema da entrevista de José Ernesto Bologna com a dra. Vera Maluf, psicóloga e mestra em Psicologia Clínica pela PUC de São Paulo.

Veja mais

Marcelo Castelo – Sócio-Diretor F.biz

A F.biz é uma agência direcionada à interatividade e aos resultados e que se vale das mais distintas tecnologias para atingi-los. Utilizando celular, internet, games e promoções, todos interligados, a agência já realizou mais de 200 projetos para algumas das maiores empresas do Brasil. Alguns dos cases bem-sucedidos são apontados por Marcelo Castelo, sócio-diretor da…

Veja mais

Rafael Davini Neto – Vice-presidente de Publicidade & Marketing para Brasil e Miami da Turner International

Um dos mais tradicionais canais da TV por assinatura destinados ao público infantil, o Cartoon Network vem criando estratégias diferenciadas para conquistar a fidelidade deste público. Durante o evento “Novas Mídias Digitais & Interatividade”, o vice-presidente de Publicidade & Marketing para Brasil e Miami da Turner International, Rafael Davini Neto vai abordar a construção de…

Veja mais

Alessandro Barbosa Lima: Diretor de Negócios da e-Life

Cada vez mais, o consumidor assume uma postura ativa em relação à indústria de produtos e de serviços. O que ele pensa é levado em consideração do momento da concepção de novos produtos ao pós-vendas. Para apurar a sintonia entre consumidor e empresas, de distintos setores, as pesquisas ultrapassam os pontos de vendas e o…

Veja mais

Adriano Silva – Diretor Núcleo Jovem da Editora Abril

Pré-adolescentes, adolescentes ou jovens-adultos. Eles podem ser identificados das mais distintas maneiras. Mas, como será que pensa e se comporta essa significativa parcela da população brasileira, em especial no que se refere a produtos e serviços? O perfil, o comportamento e as principais tendências de consumo dos jovens brasileiros foram determinados em um estudo feito…

Veja mais

Suzana Apelbaum – Diretora de Criação da Africa

“Desmembrando as ferramentas on-line para o uso inteligente da internet na Publicidade”. Este é o tema da palestra de Suzana Apelbaum, diretora de Criação da África, no evento “Novas Mídias Digitais & Interatividade”, realizado pelo IQPC (International Quality & Productivity Center). Em entrevista a Deborah Izola, Apelbaum fala sobre sua trajetória no mercado publicitário, as particularidades do departamento de criação da Africa e formação de uma nova geração de criativos. Além disso, ela comenta sobre os cases bem-sucedidos da sua agência que serão abordados na palestra de dezembro.

Veja mais