Beatriz Ayrosa – Datamidia,FCBi

Um conjunto de estratégias que tem como objetivo aumentar a percepção do valor da marca e a rentabilidade de seus clientes ao longo do tempo. É assim que a Datamidia FCBi, pioneira no mercado brasileiro, concebe o Marketing de Relacionamento. Em vinte anos de atuação, a agência vem se valendo de uma moderna visão de…

Veja mais

Funk Como Le Gusta – Balanço Inigualável

Surgida em 1998, época em começaram a aquecer Sampa com velhos grooves e temas latinos dos anos 70, a banda é conhecida por seu repertório com balanço inigualável; em uma sucessão de sons chamados por eles de brazuka. O grupo Funk Como Le Gusta, composto por dez integrantes, tem em seu repertório funk, grooves latinos…

Veja mais

Ginga – Do real para o virtual

Um mundo virtual em três dimensões que permite aos usuários vivenciar uma outra vida. Assim é o “Second Life”, um jogo interativo criado há em São Francisco, nos EUA, e que hoje ultrapassa os dois milhões de membros. Um mundo que vem atraindo grandes empresas mundiais como a Adidas, a IBM e a Sony Music.…

Veja mais

Libera o Badaró – Sem comentários …

Para comemorar o Natal em grande estilo o programa Som Pra Viagem traz uma banda pra lá de especial: Liberá o Badaró que mostra aqui o álbum “O Evangelho Segundo Jesus Negão”. Há pessoas desencontradas que os rotulam como sucessores do Mamonas Assassinas, ou confundem a autoria do Hit da banda “Jesus Negão” com o…

Veja mais

Rodrigo Geammal: Elos Cross Marketing

Prestes a completar cinco anos de atividades, a Elos Cross Marketing tem como principal objetivo desenvolver momentos inesquecíveis por meio de ações em que alinha patrocínios, projetos de relacionamento, planos promocionais e de mídias com empresas de produtos e serviços de alto valor agregado. Apostando na tríade “patrocínio, relacionamento e inovações”, a Elos conquistou clientes…

Veja mais

Clarisse Abujamra no Espetáculo “As Nove Partes do Desejo” – Cultura

Antes de uma das apresentações, a atriz Clarisse Abujamra recebeu Deborah Izola para falar sobre o espetáculo “As Nove Partes do Desejo” em que atua também como produtora.

Veja mais

José Vitor Oliva – Prêmio Caboré 2006

O Banco de Eventos é conhecido pela ousadia e criatividade de seus projetos de marketing promocional. Em entrevista a Deborah Izola, Victor Oliva fala da atuação das outras empresas da holding Clube (Rio 360º, Samba e Bigger), além de comentar a conquista do Prêmio Caboré.

Veja mais

Jader Rossetto – Prêmio Caboré 2006

Há 14 anos atuando no mercado publicitário de São Paulo, o gaúcho Jader Rosseto é um dos mais premiados criativos brasileiros, aqui no país e lá fora. Só de Leões em Cannes, ele conquistou 22. Além de colecionar premiações em importantes festivais como o de Nova York, o Clio, o Communication Arts e o Fiap.…

Veja mais

Espetáculo “Dúvida” – Cultura

A incerteza e a intolerância pontuam o texto de “Dúvida”, do dramaturgo norte-americano John Patrick Shanley. A montagem brasileira recebe a direção de Bruno Barreto, que debuta no Teatro, e tem um elenco afinado integrado por Regina Braga, Dan Stulbach, Lena Roque e Isabel Teixeira.

Veja mais

João Rodarte – Prêmio Caboré 2006

A CDN tornou-se uma das mais completas e bem-sucedidas agências de comunicação do país. Para falar da trajetória da companhia, a PodCasting Brasil entrevista João Rodarte, presidente da agência que foi indicada ao Prêmio Caboré 2006, na categoria “Serviço Especializado”.

Veja mais