Espanha
Espanha: vermelhos furiosos chegam com equipe equilibrada e promissora – time é considerado uma das surpresas da competição.
Espanha: vermelhos furiosos chegam com equipe equilibrada e promissora – time é considerado uma das surpresas da competição.
A tecnologia não apenas modificou a mídia, mas também os profissionais que trabalham nela. Em bate-papo com a equipe de reportagem da PodCasting Brasil, Elenice Galera, diretora de mídia da agência Dez Brasil, faz uma análise minuciosa das transformações ocorridas nesse segmento ao longo dos últimos anos. Galera comenta sobre as distintas gerações de profissionais de mídia e as vantagens de se falar, com mais proximidade, com o seu target por meio da mídia pulverizada.
Sérgio Gentile, coordenador de Mídia da QG Comunicação, conversou com Deborah Izola durante o Midia Master Brasil, evento realizado de 1 a 4 de junho no Blue Tree Park. Gentile comenta porque aposta na tecnologia como aliada do profissional de mídia em busca pela sintonia fina com seus clientes. O publicitário fala, ainda, da segmentação como tendência para a próxima década.
Holanda: mesmo sem inovação da Laranja Mecânica, holandeses avançam – eles só pensam em ficar longe das disputas nos pênaltis.
Diretora de Publicidade da revista Seleções, Malu Zacarias participou do Midia Master Brasil, evento da meio&mensagem com apoio do Grupo de Mídia. Em entrevista à PodCasting Brasil, ela fala sobre os desafios da tradicional Seleções num cenário em que a tecnologia é um elemento preponderante e também sobre os projetos da revista para os próximos meses. No bate-papo com Deborah Izola, Malu Zacarias não deixa de lado os impressionantes números do grupo Reader’s Digest no mundo inteiro.
Uma das mais novas e competitivas agências do mercado, a Famiglia tem o publicitário Átila Francucci como sócio-diretor de criação. Francucci participou como palestrante do Mídia Master Brasil, evento que reuniu cem dos maiores profissionais de mídia brasileiros. O publicitário comenta com a reportagem da PodCasting Brasil sobre as mudanças conceituais no mercado das agências, sejam elas comandadas ou não por criativos.
Durante o Mídia Master Brasil, Ana Lucia Diniz, diretora de grandes agências da Editora Símbolo, analisou o panorama que os profissionais de mídia, em especial da impressa, têm que lidar no seu dia-a-dia. Em conversa com a equipe da PodCasting Brasil, Ana Diniz comentou, ainda, sobre o perfil dos profissionais de mídia nos dias de hoje e os projetos da editora Símbolo a curto prazo.
Identificar, e até mesmo, antecipar-se ao comportamento do público em sua busca por alternativas de contato com a mídia. É dessa forma que Cauby Vasconcelos, supervisor de novos projetos e negócios da W/Brasil, acredita que os profissionais de mídia devam se posicionar no mercado. Em entrevista a Deborah Izola, o publicitário fala ainda sobre fragmentação de público, agências de mídia, verbas e as possíveis tendências do mercado da Publicidade do Brasil nos próximos anos.
O consultor de mídia Antonio Rosa Neto foi um dos destaques entre os palestrantes do MMB, evento realizado pela meio&mensagem nos quatro primeiros dias de junho. Em entrevista a Deborah Izola, o presidente da Dainet Multimídia e Comunicações falou sobre o impacto da tecnologia na mídia e as ferramentas que os executivos deste segmento já têm como aliadas.
Equatorianos provam que sabem jogar longe da altitude – seleção já venceu Brasil e Argentina nas eleiminatórias.