O gol imaginário do Casão

A Copa acabou. Não deu Brasil nem Argentina. Mas o Caroço não perde o jogo de cintura e põe no ar um pedido muito maluco do Casagrande. É clicar aí ao lado e ouvir. Rumo ao Hexa, em 2010!

Caloi: sinônimo de bicicleta – Marketing

A evolução da imagem da Caloi ao longo das décadas, nunca deixou de lado, no entanto, a relação de carinho com seu consumidor. Para falar sobre o desenvolvimento da marca ao longo das últimas décadas, a equipe de reportagem da PodCasting Brasil entrevista o diretor de Marketing da Caloi, Raymond Trad.

Veja mais

Vinte anos de colecionismo e gravura: MAM – Cultura

O MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo – comemora duas décadas de atividades do Clube de Colecionadores de Gravura com uma exposição histórica.

Veja mais

Memória Musical Brasileira – Cultura

O Projeto Memória Brasileira já revelou os inúmeros e importantes caminhos trilhados por distintos nomes da música do Brasil, sem importar o gênero ou segmento. A produtora Myriam Taubkin conversa com Deborah Izola sobre o projeto, em que são mesclados personagens históricos, expoentes e revelações musicais.

Veja mais

Revolução Francesa

Seleção desacreditada chega à final da competição – franceses se valem de técnica, experiência e paciência para tentar o bi-campeonato.

Divina comédia

Divina comédia – depois de passar pelo inferno nos últimos três mundiais, italianos estão a um passo do paraíso do tetracampeonato.

Marca uns três golzinhos aí!

Marca uns três golzinhos aí! Parece fácil, mas até as semi-finais, nenhum jogador conseguiu marcar três gols em uma mesma partida da Copa.

O tempo e a escolha

Um dilema não restrito ao mundo dos deuses: o que fazer com o tempo. José Ernesto Bologna parte da Mitologia grega para explicar como o homem contemporâneo lida com a sucessão das horas, dias e anos. Além disso, o consultor de empresas revela a seus ouvintes as técnicas de agenda que utiliza com seus clientes…

Veja mais

Patrocinadores

Uma vitrine com audiência de 30 bilhões – patrocinadores investiram milhões para aparecer e vender durante a Copa.